Ultimas

16 junho 2013

(O que rolou por aqui # 11) + Caixinha de correio





Ai gente, eu pensei em um tanto de ideia para escrever, mas até agora eu não consegui colocar nada no papel, tipo todas as palavras fogem quando eu tento, já tentei falar dos eventos que eu fui essas duas semanas que passou, dos livros que eu comprei, da semana que foi corrida e até do que aprendi no curso, mas nada esta saindo e no final eu apago tudo, então hoje o texto vai ficar curto, mil perdões, mas vou falar rapidinho de como foram os eventos e os livros que ganhei e comprei.

O primeiro evento que fui, foi o da Laura Conrado do seu novo livro infanto juvenil chamado “Só gosto de cara errado” no dia seis de junho, foi uma maratona para chegar ao local, primeiro eu fique dentro do ônibus por 45 minutos parada no mesmo local, e nem tinha nada para atrapalhar o transito só que aqui em BH as coisas estão ficando feias de tanto carro que tem na rua, mas ai encontrei com o meu irmão no centro e fomos, mas tinha que pegar outro ônibus para chegar e não é que ele tem a brilhante ideia de irmos a pé?! Acreditei nele que era pertinho, andei 40 minutos e meus cachinhos lindos para o evento... bem não sobrou um, ficou igual boi lambeu, mas tudo bem, cheguei e valeu muitoooooooo a pena.


A Laura foi linda, extremamente gentil, vi também muita gente que eu conheci de outros eventos então aproveitei bastante, tinha uma mesa de bala que eu comi até, fora os lanches e bebidas que a Leitura distribuiu, eu peguei uma porção de balinha para fazer um sorteio para vocês, mas meu irmão e a Alice guardaram e uma semana depois nem sei o que eles fizeram com elas... imaginem vocês ai que fim levou... mas tem marcadores super fofos que ela autografou, e eu comprei o livro, então mais para frente tem resenha, fora o tanto de marcador que a leitura me deu, gente foi uma caixa então vou separar os mais legais e sortear aqui para vocês, no dia do evento eu voltei com meu irmão, Paulina e Camile, rimos muito.



No final de semana dia nove de julho, veio o evento da Paula Pimenta do livro Fazendo seu Filme dois, ela esteve em duas Livrarias Leitura aqui em BH, mas eu só fui no domingo que foi outra luta, credo não ter carro em casa é o ohhh para não falar outra coisa, eu cheguei já tinha milhares de pessoa na fila que estavam saindo da Leitura de tão grande, mas encontrei com a Alice minha parceirona aqui no blog.

Pensei: ela deve ter pegado as senhas né?? Fui toda, toda, e não e que senha ela até tinha, mas era para distribuir!! Só deu a gente organizando a fila e distribuindo 500 senhas, todo mundo ficou no final mega cansada e ainda muita gente ficou sem senha o que foi uma pena, mas o evento bombou teve muita gente e o local onde ela ficou era super fofo e as criança gritavam muitooo quando a viram, super legal, fora a mesa de guloseimas que tinha doce para dar e vender, eu tive o prazer de novamente ver a Renata e a Luma no evento que eu adorei.

Essa semana eu fui ao cinema ver Depois da Terra, com o tudo de bom Will Smith e o filhotinho dele e só posso dizer que amei do início ao fim, e vi também Star Trek achei um saco, cansativo e muito longo mas quem gosta do estilo tem muitos efeitos e o 3D dá para o gasto.
Então gente foi só isso que aconteceu durante a minha semana agora vou contar para vocês o que esta rolando aqui no blog e mostrar tudo o que chegou para mim


>>>>>>>>>Postagem da semana<<<<<<<<<<<<

(Resenha) Dill Ferreira - Amor, Indeciso Amor Dill Ferreira

(Louca na tela) Resenha: O ultimo exorcismo II

(Na Escrivaninha com o autor) Francilangela Clarindo

(Resenha) A Probabilidade Estatística do AMOR a Primeira vista - Jennifer E. Smith

(Loucas promoções) Resultando Top Comentarista Maio

( Loucas Promoções) Resultado das promoções Dia das Mães, Mês das Mães

(Resenha) Katie Mcgarry - No Limite da Atração

(Novidades para minha escrivaninha) Editora Intrínseca - junho

 



>>>>>>>>>Promoções Ativas<<<<<<<<<<<<

( Loucas Promoções) Top Comentarista Junho ( 09/07)

http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/2013/04/louca-promocaopromocao-chegada-premiada.html ( Ate chegar 1500 seguidores)

( Loucas Promoções) Promoção dia dos Namorados( 22/06)



                        >>>>>>>>>O que chegou por aqui<<<<<<<<<<<<




O livro Abençoadas - The Blessed  01 - da autora Tonya Hurley,  ganhei da linda Alice, um vou ler e conto para vocês (skoob)


Esse livro foi uma surpresa linda que eu ganhei do Bento Lima, já li o Amor Igual e no meio da semana tem resenha dele para vocês. (Skoob)


Ganhei do meu irmão vem em um box da Agatha Christie  fechadinho lindo de mais (skoob)


Só gosto do cara errado, eu comprei na noite de autógrafos da Laura Conrado ( Skoob



 Hex Hall da autora veio da linda Alice também obrigada flor pelos livros (Skoob)


Então galera, o que tem lido durante a semana e os seriados, amei as indicações ainda não comecei a ver estava colocando minha fila de filmes em dia, minha leitura ficou no livro da Dill Ferreira: Amor, indeciso amor. (skoob) resenha no blog (aqui), Eu li também Lola e o garota da casa ao Lado da editora Novo Conceito vou colocar resenha amanhã, Entre agora ou Nunca da editora Suma da Letra e Amor Igual do autor Bento Lima sai resenha essa semana também.

---------------

Não deixe de participar do top comentarista do mês de julho em!!
Sua participação é muito importante para gente



6 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta