Ultimas

18 junho 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Rocco - Jun/2013

Olá pessoas... Como está sendo a semana de vocês?? A semana mal começou e já está dando o que falar na boca do povo... São várias as manifestações que estão acontecendo no nosso país... 

Bem deixando os movimentos sociais de lado, vamos falar dos lançamentos da Rocco para esse mês.

Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars - Sara Shepard
Um presente especial para os fãs da série de sucesso Pretty Little Liars. Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars é um capítulo extra – e muito excitante – na conturbada história das jovens Hanna, Aria, Spencer e Emily. Passado entre os volumes Inacreditáveis e Perversas, o livro traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durantes as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto, contadas por ninguém menos que uma nova “A”.

As Regras da casa de Sidra - John Irving
No início do século XX, o Dr. Wilbur Larch recebe bebês para adoção em um pequeno orfanato. Mas muitas mulheres também o procuram para evitar que seus filhos nasçam. Aprendiz de Larch, o jovem órfão Homer Wells discorda da prática do aborto, dando início a uma saga repleta de questionamentos éticos. Um dos mais importantes livros de John Irving, As regras da casa de sidra foi adaptado para o cinema pelo autor com Michael Caine no elenco.

O grande livro das coisas horriveis - Matthew White
O grande livro das coisas horríveis traz uma assustadora releitura da história da humanidade. Ancorado em dados estatísticos, o autor Matthew White examina os cem acontecimentos mais letais da história. Além das grandes guerras, o livro resgata conflitos pouco lembrados, como A Revolta Mahdi e a Rebelião Taiping, e episódios como a conquista das Américas e a Dinastia Xin, igualmente cruéis.

O acusado - John Grisham
O jovem aprendiz de advogado Theodore Boone está de volta. Terceiro livro juvenil do mestre dos romances de tribunal John Grisham, O acusado é um suspense de tirar o fôlego. Se em sua segunda aventura, O sequestro, o jovem Theo decide investigar o sumiço de sua amiga April Finnemore, no novo livro ele já se tornou uma peça-chave no caso. E vai enfrentar o maior desafio de sua vida de investigador mirim.

Aos sábados, pela manhã - Silviano Santiago
Aos sábados, pela manhã reúne artigos publicados pelo escritor e crítico literário Silviano Santiago no extinto Sabático, suplemento do jornal O Estado de S. Paulo. Organizados e apresentados pelo pesquisador Frederico Coelho, os textos revelam a perspectiva interdisciplinar que tem marcado a produção de Santiago, promovendo um intercâmbio entre a análise literária e outros campos de saber, sempre com clareza e erudição.

Tubos - Andrew Blum
Impossível imaginar a vida sem internet. Mas, como ela realmente funciona? Colaborador da revista Wired, entre outros veículos, Andrew Blum conduz o leitor pelos bastidores da rede em Tubos, um estudo instigante e acessível sobre o mundo virtual. Afinal, por trás desse universo aparentemente abstrato, estão centenas de milhares de quilômetros de cabos de fibra ótica, vastos armazéns de dados e um notável time de pessoas que faz tudo isso funcionar.

A excêntrica família Silva - Karen Acioly
Mais um sucesso da premiada diretora teatral Karen Acioly que pula do palco para o papel pela coleção Caras e Máscaras, A excêntrica família Silva resgata o texto do espetáculo que conta a história da chegada do circo no Brasil. Misturando personagens reais como Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro brasileiro, e fictícios, o livro reúne circo, teatro, poesia, música, história e diversão para os pequenos.

Poesia é fogo, é terra, é água, é ar! - Haicais
A carioca Sandra Lopes conduz o leitor numa viagem poética pelos quatro elementos através dos haicais reunidos em Poesia é fogo, é terra, é água, é ar! Evocando a beleza, a força ou, por vezes, a violência da natureza, a autora constrói belas imagens em poemas de três versos, seguindo a tradição japonesa, que dialogam à perfeição com as ilustrações de Janaina Tokitaka. Poesia para jovens de todas as idades!

Baile de Gelo em nova York - Fabrice Colin 
Baile de gelo em Nova York , do premiado escritor francês Fabrice Colin, conta a história de Anna Claramond e Wynter Seth-Smith, passada em Nova York num futuro próximo. A trama, que mistura elementos românticos, mistério e fantasia, tem início quando, de um incidente aparentemente casual, nasce uma arrebatadora história de amor entre esses dois jovens de origens diferentes e caminhos perigosamente interligados.

A luz entre oceanos - M.L. Stedman
Bestseller publicado em mais de 25 países, A luz entre oceanos, romance de estreia de M. L. Stedman, conta a história de Tom Sherbourne, faroleiro de uma ilha isolada na costa oeste da Austrália, e sua mulher, Isabel. Impedidos de ter filhos, a vida do casal sofre uma reviravolta quando um barco à deriva aporta na ilha. Um livro emocionante sobre perdas e escolhas difíceis, sobre a maternidade e os limites do amor.

Tem muitos lançamentos interessantes esse mês... Ansiosa por vários... E vocês?? Tem algum lançamento que chamou a sua atenção?? O que mais me chamou a atenção foi o Baile de gelo em Nova York do Fabrice Colin.... Até a próxima.


4 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta