Ultimas

18 junho 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Seguinte - Jun/2013

Boa tarde !! Primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês por não ter postado a coluna na sexta-feira, mas fiquei sem internet e tive que resolver várias coisas. mas finalmente consegui acessar e trago hoje para vocês três lançamentos da Editora Seguinte, que é do grupo da Cia. das Letras....
Temos o terceiro volume da série garota <3 garoto da Ali Cronin. O primeiro livro da série Bloodlines da mesma autora de Vampire Academy, Richelle Mead e Alberic o sábio....
Ainda não li os outros livros da série garota <3 garoto, mas ouvi vários comentários positivos e pretendo num futuro próximo adquirir os três exemplares... 




Três é demais - Ali Cronin
Sinopse: Cass está entre as mais inteligentes da classe. Tem uma família carinhosa, amigos incríveis, um namorado lindo, um futuro brilhante. Sua vida é perfeita - ou pelo menos é o que parece.
Seus amigos sempre deixaram claro que não aprovam seu namorado. Para piorar, seu melhor amigo se declarou para ela - e Cass não sabe como dizer não sem machucá-lo. Na escola, ela está uma pilha de nervos desde que fez a entrevista para tentar uma vaga em Cambridge. Sua confiança vai por água abaixo quando ela tira nota C num trabalho de política do colégio.
Pouco a pouco, a vida de conto de fadas de Cass vai desmoronando, e ela terá que se esforçar muito para administrar os “pequenos” percalços que vão surgindo pelo caminho e ao mesmo tempo resolver seus grandes dilemas.

Laços de Sangue - Richelle Mead
Sinopse: O trabalho de Sydney Sage não é nada fácil: ela e seus colegas alquimistas são os únicos no mundo todo que sabem que vampiros existem para além das telas de cinema - e são uma ameaça real à humanidade. Para manter a ordem, eles devem impedir, a qualquer custo, que esse segredo vaze e que os reles mortais se aproximem desses seres perigosíssimos.
Mas agora a paz que os alquimistas vêm garantindo há tempos está prestes a desabar, e Sydney, para o bem de todos os humanos, terá de passar a proteger vinte e quatro horas por dia a princesa vampira Jill Dragomir, ou uma guerra pelo trono eclodirá no mundo dos vampiros, trazendo consequências avassaladoras para os homens. E defender alguém que até então era alvo de seu desprezo será mais difícil do que Sydney imaginava...

Alberic o sábio - Norton Juster
Sinopse: Alberic era um homem simples e sem ambições. Após conhecer um viajante, decidiu partir em busca do que o mundo tinha para lhe oferecer. Claude era um jovem que não acreditava em nada. Numa de suas visitas ao museu, ficou intrigado com o quadro de uma jovem triste e, ao se aproximar, foi parar dentro da pintura. Dois reis - o mais rico e próspero do mundo e o mais pobre e miserável de todos - decidem viajar em busca de reconforto e acabam chegando um ao reino do outro. 
Os três contos deste livro têm como centro o tema da viagem - e todas as transformações que dela decorrem. Em narrativas cheias de detalhes e ricas na linguagem, Norton Juster nos leva a refletir sobre a nossa própria vida e as escolhas que fazemos, em uma verdadeira jornada pelo mundo da imaginação.


Esses foram os lançamentos... Dia 22 sai o resultado da promoção que eu lancei na ultima coluna (aqui)... Bjoo para todos e até lá.

4 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta