Ultimas

29 junho 2013

( Louca Parceria) Matrix Editora



Essa semana recebe um email bem legal, da editora Matrix, pedindo que eu confirmasse meus dados para finalizar a parceria, e eu fique extremamente feliz, com o e-mail, já tinha visto muitos dos seus livros e alguns tinham chamado minha atenção principalmente o da Queria Martinha uma blogueira super fofa que teve seu livro lançado pela editora, e logo logo tem resenha dele, o legal que a editora confirmou meus dados e uma semana depois o primeiro livro já tinha chegado para resenha fique super feliz com o empenho da editora em fazer seus blogueiros sentir que são muito especiais para ela e o respeito de sempre responder os email, mandar novidades.

Borá conhecer um pouco sobre nossa mais nova parceira.
A Matrix Editora, marca da Editora Urbana Ltda., surgiu para colocar no mercado obras voltadas ao entretenimento. Hoje, ela é a única editora no Brasil especializada em livros de humor. E mantém um selo voltado para publicações de negócios e de saúde.
É uma das mais atuantes, dinâmicas e criativas editoras do mercado, reconhecida por seus temas diferenciados e pelo alto padrão de apresentação de suas obras, trabalhando para intensificar seu portfólio, reunindo autores consagrados e iniciantes.
Os livros editados pela Matrix são distribuí

Twitter: @MatrixEditora
Facebook: https://www.facebook.com/MatrixEditora
Telefone +55 (11) 3868-2863
email: 

     

   


Esse são alguns dos seus livros lançados que desperto minha curiosidade. No momento estou lendo Tapete Vermelho e esta muito engraçado e de uma jovem que vai morra do EUA para fazer intercâmbio e dentro do aeroporto conhece um Ator tudo de bom.


Ps. O post esta saindo assim cedinho, por que estou indo a tarde de autografo das autora Silvia Fernanda, caso você esteja aqui em BH, vem fazer conhecer a autora e prestigiar um excelente livro. 






3 comentários:

  1. Devo confessar que não conhecia essa editora e simplesmente achei as capas dela, lindaas!! :D

    Aguardo a resenha sobre os livros :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a editora, gostei, alguns livros parecem ser interessantes, esse que vc tá lendo deve ser ótimo, vou procurar mais sobre ele :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Eu tenho que confessar que não conhecia essa editora, mas gostei dos livros.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta