Ultimas

23 maio 2013

(Lançamentos Nacional) Rocco, Bertrand Brasil, Seguinte- Mai/2013

Bom dia pessoas...
Hoje eu venho falar para vocês de alguns lançamentos das editoras Rocco e Bertrand Brasil, que eu estou aguardando ansiosamente.

Da editora Rocco temos O Jogo da Mentira da Sara Shepard (mesma autora de Pretty Little Liars), The Lying Game no original, assim como PLL já virou seriado, que aqui no Brasil é transmitido pelo canal pago Boomerang. Estou super ansiosa por esse lançamento...


Da editora Bertrand Brasil temos o lançamento de Destinos da Aprilynne Pike, quarto volume da série Asas... um conto de fadas diferente, que eu também estou ansiosa para ler, me apaixonei por essa série quando ela foi lançada originalmente em inglês e desde então venho esperando pelas continuações...

Também da editora Bertrand Brasil tem o lançamento do vigésimo volume da série Mortal , assinada por Nora Roberts sob o pseudonimo de J.D. Robb. Essa é uma série de romance policial pela qual eu conheci através da minha mãe, que ama Nora Roberts e possuí todos os volumes lançados até agora aqui no Brasil, pois lá nos EUA a série já conta com mais de 40 volumes já lançados...


Todos os livros estão na minha lista de desejos, e assim que forem lançados irei adquiri-los.

Além dos lançementos de livros temos nesse sábado dia 25/05 evento de Jogos Vorazes - Em Chamas (Especial Aniversário da Katniss Everdeen) na leitura do BH Shopping às 14:00 horas. Para mais informações clique aqui.


No dia 27 de maio as 19:30 horas na UNIBH da Avenida Antonio Carlos, no auditório Ney Soares acontece o IV Sarau Litero Musical, uma organização do curso de Letras que será aberto para qualquer um que goste de literatura, musica, dança e poesia. O tema do sarau é 100 anos de Vinicius de Moraes. Para mais informações acesse aqui 


E para finalizar dia 01 de junho temos evento duplo de A seleção e A elite, livros da autora Kiera Cass, lançados aqui pela editora Seguinte,  também na leitura do BH Shopping, o eventoacontece a partir das 15:00 horas e está sendo organizado por uma grande amiga minha. Para mais informações é só clicar aqui.

E por hoje é só, espero vocês semana que vem...
Lily®

5 comentários:

  1. Achei esse O Jogo da Mentira interessante, mas não fiquei querendo ler não....sei lá, não é pra mim esse tipo de história. Não no momento...

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a capa de O Jogo da Mentira, amo PLL então o livro deve ser ótimo :)

    - De todos os eventos queria ir no Aniversário de Katniss, super amo Hunger Games :DDDDD

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito curiosa pra ler o livro O Jogo da Mentira, a capa é linda, a série deve ser boa, eu dia eu começo assistir..
    queria ir nesses eventos, pena que eu moro longe :(

    ResponderExcluir
  4. Adoro Nora Roberts, mas não li este ainda. Ela tem tantos!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou louca para ler o jogo da mentira, a capa dele além de tudo é linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta