Ultimas

16 abril 2013

(Resenha) Cacá Adriane - The Last 01 - O Último Beijo.

O Último Beijo

Titulo: Último Beijo Sub. Titulo: The last, Autora: Cacá Adriane, Páginas: 290, Editora: Dracaena, Ano 2012 

Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!
------------------------
Jasmim vivia uma vida calma e tranquila, mas o que ela não sabia era que isso tava prestes a mudar. Sua mãe morrera em seu parto e seu pai estava sempre ausente, vive viajando.
Jasmim é uma menina calma e tranquila e leva um a vida simples, sem se preocupar muito com a vaidade. Sua única amiga é Ana Paula que é completamente seu oposto: rica, muito alegre, divertida e bem maluquinha. São amigas de infância e estudam na mesma escola.
Elas estão na mesma classe que as "glitters" garotas arrogantes, mimadas e bem patricinhas que julgam Jasmim por seu estilo simples e humilde.
As coisas vão muito bem, até que Gabe (Gabriel) e Daniel (Danny) garotos lindos de morrer vão estudar na escola de Jasmim.
Ao mesmo tempo que Gabe é lindo e atraente é misterioso e enigmático. E seu amigo não deixa de guardar mistérios também.
Gabe fala que gosta da Jasmim mas suas demonstrações não é exatamente o que fala. Ele deixa Jasmim ao mesmo tempo super apaixonada e confusa.
"Algumas vezes me peguei olhando para ele, mais pior do que isso foi que a Ana me pegou olhando para Gabe. Ele estava com uma cara de deboche; ele percebeu com certeza, queria matá-la"
Ana se envolve com Danny e Jasmim com Gabe. Mas o relacionamento de Gabe e Jasmim não é o mais perfeito, pois ele esconde um segredo, a partir do dia que Jasmim o vê com olhos brancos florescentes coisas bem estranhas começam a acontecer.
Você amaria um garoto cercado de mistérios? E se esses mistérios envolvesse mais do que você pensa!!
Eu adorei o livro uma história bem original e misteriosa... Fica a dica para seu final de semana...
A personagem que mais me identifiquei foi Ana Paula, amiga sincera e verdadeira faz de tudo para proteger quem ama.
Também amei Jasmim uma menina doce mas ao mesmo tempo muito forte. Danny é muito educado e romântico (ta aí um garoto que toda menina sonha em ter...). Gabe apesar de seus mistérios é muito verdadeiro.
Todos os personagens tem uma característica e juntos formam um grupo de amigos magníficos.

4 comentários:

  1. Oi, eu tinha vontade de ler esse livro. Na verdade, ainda tenho, mas pensava que a história era um pouco diferente. Foi bom passar aqui e conferir sua resenha. Gostei da dica de leitura.
    Beijinhos e uma semana repleta de boas leituras para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E agora?? Essa é a segunda resenha que leio sobre esse livro.... a primeira criticou bastante, não gostou do livro, e me fez desanimar... mas agora, lendo a sua fiquei na dúvida, não me pareceu ruim não... só me resta conferir então para tirar a prova dos 9. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Esse mistério me mata viu? E não só o mistério dos personagens, mas também o mistériozinho que fez para não contar o final da história, haha, mas agora fiquei com vontade ler. Com certeza, O ultimo beijo estará na minha wishlist, hehe,

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oun <3
    Amei *-* Obrigada pelo carinho!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta