Ultimas

12 abril 2013

(Lançamentos Nacionais Record, Rocco, Seguinte - Abril/2013

Um novo mês começa e, com ele novas novidades pipocam na área, muitas continuações estão chegando e me deixando cada vez mais louca... Queria ser dona de livraria... Daqui a pouco não cabe mais livro na minha casa.

Editora Record

Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

Assassin's Creed, Revelações - Oliver Bowden
Sinopse: Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o mestre assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.




 A Sociedade Cinderela - Kay Cassidy

Sinopse: Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.




Editora Rocco



 Insurgente, uma escolha pode te destruir - Veronica Roth

Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 






Editora Seguinte

A Elite - Kiera Cass

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex- namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.


E ai? Quais são os lançamentos mais esperados??? Minha lista de leitura já está enorme....Estou doida para ler A Elite, Insurgente, A sociedade Cinderela e Príncipe Mêcanico... sem falar em alguns livros que já estão a caminho da minha casa.... Pandemônio, Um milhão de sóis e Inverno de Cinzas.... Esse será um mês de muitas leituras. Até a próxima...

Lily®

Um comentário:

  1. São todos livros maravilhosos,e quero todos.Acabei de concluir que preciso urgentemente de mais dinheiro

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta