Ultimas

11 abril 2013

(Resenha) Eve Berlin - Trilogia Luxúria 2 - No Limiar do Desejo


 Autor: Eve Berlin Título: No Limiar do Desejo, Subtítulo: Trilogia Luxúria 02, Edição: 1, Editora: Quinta Essência, Ano: 2013, Páginas: 224
 
Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.
O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite.
Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria.
Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.
 A resenha desta semana, vamos acompanhar a autora Eve Berlin, no desenvolver de sua trilogia, nesse livro você conhece o casal Dante e Kara, dois advogados que se conheceram ainda no colégio, mas com o final do ano escolar perderam contato e depois de 10 anos se reencontram numa festa de uma amiga, e o assunto não resolvido na adolescência veio à tona.
Com um teor erótico e de BDSM, a autora Eve nos leva a conhecer como uma mulher frustrada com os seus relacionamentos anteriores que não entende o que ela precisa e um homem que vive no controle de sua vida, se apaixonam.
O livro e bem hot, cheio de cenas marcantes e uma diálogo fácil, mas muito parecido com o primeiro livro. O homem que não quer acreditar que ama sua mulher e uma mulher que não tinha atenção que necessitava.
Achei o livro bem cansativo e repetitivo, sabe aquele livro que não te prende? Que você está lendo mais o final nunca chega? Foi como eu me senti nesse livro, o relacionamento dos dois não desenvolvia, o Dante com o complexo “eu sou demais e não posso amar ninguém”, a Kara com aquilo “eu o amo, mas ele não pode saber”, e fora que ainda vou falar não aguento essa mania de passado conturbado e por isso sou assim, eita muda o disco.

Se você está querendo um livro quente, cheio de cenas de sexo suado pronto achou, as cenas são muito bem feitas com detalhes e lugares diversos, mas a história quase toda se baseia nisso, o relacionamento deles fora do quarto é bem superficial, você conhece muito poucos dos personagens, eu gosto do romance, da história por trás da vida de cada personagem.


2 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta