Ultimas

27 abril 2013

BookTour - livro Amazônia - um caminho para o sonho da autora Marli Carmen Jachnke



Oiee!!

Tenho uma excelente noticia para dar a todos, o Louca foi selecionado como um dos blog para ler o livro  Amazônia - um caminho para o sonho da autora Marli Carmen Jachnke, através do booktour realizado pelo blog Literatura e Eu e fique super feliz por seus um dos selecionados e o primeiro que eu participo com blogueira leitora, então borá as regras e se prepare por que ainda essa semana sai resenha sobre ele.

Regras para os selecionados:

·  Cada participante deverá colocar um banner (anexo) no seu blog para divulgar a participação nobooktour. Com o link http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/03/booktour-amazonia.html
·  Divulgar nas redes sociais do blog que está participando do booktour.
·  Cada pessoa terá 15 dias para ler e enviar o livro para a próxima da lista.
·  Em até 7 dias após o prazo, a pessoa que leu deverá publicar uma resenha em seu blog.
·  Divulgar a resenha em todas as redes sociais do blog.
·  O livro deverá ser enviado pelo Correio através da modalidade IMPRESSO + REGISTRO e o código deverá ser enviado para mim. Assim poderei acompanhar o envio do livro. Saiba mais nesse post do blog Babi Lorentz http://babilorentz.com/2013/03/quer-pagar-metade-na-hora-de-enviar-um-livro-pelos-correios/
·  Tirar uma foto do livro antes de enviar para o próximo e enviar essa foto para mim por e-mail. Caso o livro apresente problemas, as fotos serão analisadas.
·  Cada um é responsável pelo livro enquanto estiver com ele. Caso aconteça algum problema, ou o livro seja extraviado pelos Correios, a pessoa que enviou o deverá repor.
·  O livro será sorteado entre os blogs participantes. O não cumprimento das regras acaretará em não participação no sorteio.
·  A ultima pessoa a resenhar deve me avisar para que eu faça o sorteio. Ela deverá enviá-lo para o ganhador ou ficar com ele caso seja a vencedora.



4 comentários:

  1. Letícia, estou imensamente feliz com o booktour e super feliz com as participantes! Obrigada pelo imenso apoio, carinho e respeito ao meu trabalho.
    Beijinhos no coração, querida.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A ideia é ótima, pena que não gosto muito de participar ;/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta