Ultimas

25 março 2013

(Você na Escrivaninha) Bruninha Del Ferro



Oiee, todo mundo preparado para o post de Hoje, tivemos a participação da lida Bruninha Del Ferro que nos mostro onde ela coloca seus livrinhos e quais foram seus favoritos.




Esta é a minha estante de livros, ta faltando alguns mas não cabe ai guardo em outro lugar.
Guardo todos com muito carinho.

Gosto de todos os meus livros so que tem alguns que ficam em especial no meu coração escolhi 5 entre eles mais pode ter certeza que tem mais alguns que se tornaram os meus favoritos.

Crepúsculo - Stepheni Meyer: Conheci crepúsculo depois de alguns anos que foi lançado e me apaixonei desde então pela serie toda. sou uma verdadeira Twilighters, e amo todos os personagens, o toque de que o amor não mede esforço e que tudo pode dar certo desde que vc confie em quem ama.

Cinquenta Tons Mais Escuros - E L James: Li o primeiro dessa trilogia por indicações de amigos ai não teve jeito p Sr. Grey me pegou de jeito e não consegui mais parar de ler até o ultimo, ainda tenho esperança de um livro pela visão dele e super ansiosa pra os filmes. Um livro que me deixou sem dormir direito por noites mais que valeu a pena, o amor é uma coisa que preso muito entre duas pessoas,Grey e Ana se apaixonaram e viveram o mais intenso amor e prazer da vida deles.

 Como Quase Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar: Uma amiga minha criou uma pagina do livro no facebook e eu curti, ficava vendo as postagens e fui me apaixonando pelo livro ai resolvi comprar, não deu outra não conseguia parar de ler um minuto se quer, ganhei como fã do mês na pagina e ainda tenho marcadores do livro autografado. Qualquer um se apaixona por Miguel Defilipo e Duda, eles são demais.

O Ultimo beijo - Cacá Adriane: Meu blog estava participando do booktour desse livro e eu como uma das administradoras fiquei encarregada em le-lo, um leitura super agradável e boa, a autora soube desenvolver a historia e os personagens,amei o livro e me tornei super fã, como vai ser uma saga ja estou me preparando para os próximos livros. Ameiiiii

Adeus a Humanidade - Marcia Rubim: Como sou apaixonada por vampiros resolvi conhecer o trabalho da Marcinha e ganhei de presente do meu amor no dia dos namorados, logo de cara me apaixonei pelo livro e tudo que havia nele, o medico bonitão claro me conquistou e torcia muito para que ele e Stephanie ficassem juntos, esperando a continuação.


-------------------------------------------------------------------

Atenção!!: Se você como a Bruninha também quer participar do Quadro, você na escrivaninha! Mande sua foto com seu livro para o email: WendyEscrivaninha@gmail.com! Ou caso seja tímido, faça sua resenha, o assunto fica ao seu critério, okay?! Participe!  

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii
    A minha estante é pequena demais pra tanto livro, mas eu amo assim mesmo.

    Valeu pela matéria, adorei ter participado.

    Bjocasssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer sua estante Bru :)

    Linda postagem parabens ao blog ta show :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta