Ultimas

07 março 2013

(Resenha) Eve Berlin - Trilogia Luxúria 01 - Luxúria -


Autora: Eve Berlin Título:Luxúria, Subtítulo: Trilogia Luxúria 01, Edição: 1, Editora: Lua de Papel, Ano: 2012, Páginas: 256 Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles. Quando Dylan conheceu Alex, ela tinha em mente que seria somente uma entrevista para seu próximo livro, controladora e extremamente independente, ela achou que seria só mais um encontro com a fonte de pesquisa de seu próximo, nunca imaginou que iria olhar para a fora da cafeteria e ia ver um homem lindo descendo de uma moto luxuosa com cara de mau, que exalava confiança e sexualidade e um sorriso assino, com uma pitada de não mexa comigo por que você vai se queimar.
O livro da Eve Berlin e bem hot, ela não poupou nada quando descrevia sobre sua cena a dois, ou quando falava algo do dia a dia, eu só ainda não entendo por que os personagens sempre tem que ter um passado doloroso de traumas gravíssimos e com isso se tornando pessoas frias que quando se entregam saem faísca. Acho que é para ganhar nosso coração. Rsrs
A historia flui tranquilamente, eu a li em um dia, me cansou somente as partes de sexo, pois prefiro mais detalhes do cotidianos dos personagens, mas os casal e bem construído e mostra bastante da Cena do BDSM, para aqueles que gostam de livro mais hot com pitada de BDSM e uma via de mão cheia.
A Dylan é uma personagem bem forte, decidida, não fica de não me toques quando aceita a proposta do Alex, pelo contrario ela entra de cabeça para descobrir esse meio e nota que nem tudo é flores o tempo todo, como qualquer relacionamento.
Em contra partida vem o Alex, que já vive esse estilo de vida há bastante tempo, viciado em adrenalina e controlar tudo ao seu redor conseguiu se encaixar muito bem no estilo de vida do BDSM, ele consegui mostra a Dylan que os dois são muito bons juntos mesmo com suas diferenças, e que mesmo sendo controlar ele e extramente galante e carinhoso com ela.

12 comentários:

  1. Oiiii!

    Ah, já ouvi falar sobre essa trilogia! Nunca li nada BDSM... Dessa onda de livros hots só li mesmo os da Bella Andre... Luxuria parece bem melhor que 50 tons... Ou é só impressão minha? Você já leu?

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nao curti esse livro muito não
    achei erros de portugues. a dylan é cheia de mimimi as vezes
    acho que esse livro poderia ser melhor viu

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia. eu não li esse livro ainda e não iria ler. Uma amiga leu e me disse que não havia gostado. que o casal vivia "nu" e sempre no "vamo ver". Mas sua resenha despertou meu interesse em ler o livro. Depois te conto o que achei. bjoks

    Eykler

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Não sou fã de livros hot..rsrs...acho que é porque ainda não tenho idade para lê-los, mas Luxúria me deixa curiosa. acho a capa dele bem bonita.

    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já desisti de ler Luxúria por conta do BDSM, porque eu particularmente não curto a prática e nem a escrita, também ouvi dizer que tem muito mais sexo que deveria porque a estória em si tinha potencial pra ser algo além, mas não foi.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quero muito ler esse livro, fiquei super curioso rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de Luxuria, a autora conseguiu fazer uma narrativa envolvente e de fácil desenrolar. O enredo foi bem construido e o Alec é um protagonista que cativa, porque ele é mais transparente que o misterioso Cristian Grey (de 50 tons de cinza). A continuação No Limiar do desejo é interessante porque não é bem uma continuação da história de Alec e Gillian e sim a história do amigo do Alec com aparições ocasionais de Alec e Gilian... nota 4 no skoob

    ResponderExcluir
  8. Hhahahaha.

    Também não entendo esta coisa de que para se ter um S... louco tem que ter sofrido algo no passado..kkkkkkkkk

    Gostei um pouco da história...não sei tenho certo medos destes livros, mas quero ler..

    Parabéns pela resenha..

    Beijokas!

    Fê!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser interessante, apesar de eu não ser muito fã desse tipo de "prática", mas vou ler o livro mesmo assim. Vai que eu goste!

    ResponderExcluir
  10. amei a resenha, o livro parece sem bem interessante, vou colocar na minha meta de leitura ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu achava que o livro era maior! Mas é bem curtinho... acho que vou me chatear fácil por isso quando ler >< Só imagina os detalhes das canas omg ahah

    ResponderExcluir
  12. Tenho curiosidade em ler. Não é o tipo de livro que costumo ler, mas fiquei curiosa. Não sei se vou gostar.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta