Ultimas

24 março 2013

( O que rolou por aqui # 07 + Correio na Escrivaninha) Livros e Mimos do Evento Livros, Paixão sem Fronteiras!



Bom dia!
Bom domingão para todos!

Ontem eu me acabei no evento: Livros, Paixão sem Fronteiras! Foi extremamente divertido e superou, e muito, minhas expectativas. A casa estava linda! Decorada com flores, as mesas dos autores muito bem decoradas, com os livros empilhados, tivemos uma estante de vendas super bem organizada.

O dia começou bem cedo, onde eu é minha irmã, La Pimenta, terminamos todos os preparativos que faltavam aqui em casa. Ao meio dia chegamos ao local do evento, o Georg,e um de nosso parceiros na organização, já tinha colocado quase tudo no local. Ás 13:00 horas os autores começaram a chegar, Laura Conrado,  Hertzog Eleonor, Mallerey Cálgara,  Adriana Brazil, Samanta Holtz,  Lilian Reis, Camila Dornas, Janaina Rico, Bruna Camporezi, Bruno Godoi. Todo mundo com seus livros e brindes, um mais lindo que o outro, tinha canetas, canecas, marcadores, broches, mouse pad, sacolas ecológicas... Aí, sim! Começamos a correria, tinha que colocar todos os livros nos devidos locais, verificar se tudo estava realmente organizado e pronto para receber os autores.  Também às 13:00 Chegou a Pollyana, nova fotógrafa oficial do evento, então ainda durante a semana devo colocar varias fotos, assim que ela enviar.

Às 14: 00 a Marcia da Bárbara Décor, que também foi um dos nosso patrocinadores, chegou com as flores, que estavam de babar, todo mundo queria aquelas flores, por que estavam linda, e também nossa parceira e organizadora, Júlia, chegou e junto com minha irmã foram organizar o que cada voluntário ia fazer, eu fiquei por conta de dar suporte ao autores, função que eu não gostei nem um pouco, ficar lá conversando com os autores, vendo se estava tudo no lugar. Que coisa ruim!

Às 14:30, o primeiro grupo de leitores entram e, para minha felicidade, era a Sandra com os alunos de Pratinha. Gente, eu amei a ida deles! Enfrentaram 5 horas para prestigiar os autores. Todo mundo super educado e gentil, deram atenção a todos os autores.
Tivemos alguns blogueiros no evento, eu não vou falar o nome de todos para não deixar alguém de fora, muitos amigos foram prestigiar, uma de nossas patrocinadoras, Alice Reis, que também é colunista aqui do blog, se esbaldou de tanto livro que ela comprou, porque os descontos estavam enormes. Galera, tinha livro que a diferença era gritando de lá para a livraria.

No final da tarde eu já não tinha mais pernas de tanto que fiquei em pé, mas valeu muito a pena por que eu ri horrores, conheci várias pessoas maravilhosas.

A Casa UNA recebeu a gente com muito carinho, a Janaína e o Herbet estão de parabéns pela cordialidade e gentileza. Espero que sejamos uma parceria duradoura.

Terminamos o dia com um delicado coquetel oferecido aos autores pela Sônia, uma de nossas patrocinadoras.

Hoje estou muito cansada, minha pernas estão doendo horrores, fiquei tão cansada que passei mal à noite, pedi para minha irmã ligar a luz, a resposta dela foi a melhor:  “ Leticia, não inventa de passar mal agora não, que estou cansada demais para fazer qualquer coisa, até para levantar e tomar um remédio para minha dor no corpo.” Mas,  como assim, quem escolhe a hora de passar mal? Tive que levantar na fé e ir tomar remédio sozinha, nem a Mel (cachorrinha) levantou da cama dela para fazer companhia para mim.

Eu só tenho o que agradecer aos patrocinadores, autores, blogueiros, equipe que trabalhou no evento, Casa UNA, editora Companhia da Letras  pelos brindes, e Novo Século, pelo brindes e por mandar a Dani o Felipe e a Polly para prestigiar o evento, leitores e amigos queridos que foram lá fazer desse dia um dia marcado para sempre na minha memória.

"Livros, Paixão sem fronteiras!" foi um grande sucesso e que venham outros como o primeiro.


Hum! Mas eu não vou deixar de falar do que rolou por aqui, né? E gente, perdão! Sei que a frequência do post foi menor, mas estava muito correria e não consegui colocar postagem todos os dias.

>>>O que rolou por aqui<<<<


>>>Promoções Ativas<<<

Muitas promoções encerram essa semana, vou colocar o resultada ainda hoje, mais tarde então fique ligado para ver se não foi um dos ganhadores!


>>>Correio na Escrivaninha<<<


Mimos que ganhei no evento, lindos demais!!


Mais Mimos




O Livros Cisne, foi me dado pela autora Elonor Hertzog, amei o presente, obrigada flor!!



O Livro O Segredos de Landara e a Sereia, foram os outros Mimos, foi me dado pela Editora Novo Século, obrigada Dani e Polly e Felipe, que foram ontem no evento, e galera vamos ter sorteio aqui no blog desses lindos mimos.


Esse lindo brinco e pingente veio de Portugal, da Dona Helena, lindo presente e Mimo da minha querida leitora e amiga.


  A Linhagem ganhei da autora Camila, ela me deu ainda com direito a autografo.


O grito ganhei do Bruno, todo fofo, gostei da capa bem sugestiva.


 A autora Lilian Reis presentou vocês aqui do blog com um exemplar autografados para sorteio, então logo logo tem sorteio.


 Ganhei com uma linda sacolinha o livro Freud me tira dessa! da autora Laura Conrado.




Loucaaaaaa, para ler muito, Linda Capa Janaina!1



Esse foram feito pela Liliane artesanatos, são marcadores de pagina super lindo, vai ter também sorteio aqui no blog deles.




O livro Segredo de Landara eu ganhei da autora Bruna com direito a autografo e canequinha, vai ter sorteio do exemplar que a Novo Século nos deu é uma caneca que a Bruna presentou os leitores.


 Os marcadores, eu ganhei de varias pessoas, e das editoras Companhia da Letras e Rocco.


Brinde oferecidos pela Companhia da Letras nossa parceira novo evento, Tem Marcadores do livro A Seleção e se prepare vai ter sorteio aqui no blog.


Essa semana ficou bem recheado aqui e eu amei, cada um deles!!!

Se quiser mandar mimos para mim, como a dona Helena é so enviar para 
Cleticiaconsultora@gmail.com e eu te passo meus dados, beijos!!


26 comentários:

  1. Nossa, eu amei tudo, fiquei morrendo de vontade de ir, mas nao teve como :(

    Amei os mimos, nossa, tudo muito lindo, você merece lee , abraçoss

    ResponderExcluir
  2. O Evento superou as minhas expectativas,adorei.
    Quem não foi perdeu,Rs..Rs..R..
    Adorei conhecer todos os autores,todos são muito adoráveis.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo lindo e maravilhoso. Parabéns, vc merece todos os brindes que ganhou. Beijocas no coração e descansa, princesa.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei meninas! Você arrasaram, obrigada pelo carinho e dedicação. Letícia, sua irmã é mara!Toda a equipe sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Le, que delícia ver seu entusiasmo e sua alegria pelo trabalho realizado com tanta luta.Fico muito feliz, sinceramente. Vc é uma batalhadora, não desiste, e ama os livros. É bom estar no meio desse povo, né? Escritores e leitores tão empenhados. Parabéns!!! Depois quero ver as fotos... Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAA quero todos, estou in love com o livro da Eleonor e o da Janaína!

    Ps: Adorei mais ainda, pois só são mimos, livros nacionais!

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, lindo. que evento legal. Adorei tudo.fiquei aqui me coçando com vontade de estar lá tb. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Letícia (minha xará),

    O evento foi muito bom. Não pude adquirir todos os livros que eu queria, mas vou comprá-los com os autores. Adorei conhecê-los, são muito amáveis e receptivos. Gostei mesmo. Vocês estão de parabéns.
    Obs.: sei que é complexo organizar um evento, mas como sugestão, poderia ter máquina de débito ou crédito, acredito que facilitaria muito a compra. Mas enfim, estão todos de parabéns.
    Um abraço e aguardo o próximo evento,

    Letícia

    ResponderExcluir
  9. que legal!!
    imagino como deve ter sido legal!!
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que massa!
    Quanta coisa legal!
    Amei!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dizer que eu estou babando nos mimos é pouco!!! São todos muito bonitos!!! Aí aí... eu queria ter ido, mas estou um pouquinho longe :/

    Bjus
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  12. Realmente o encontro estava ótimo. Espero que venham muitos outros e sempre bons escritores. Adorei os que aqui estiveram ontem. Muito gentis e atenciosos.
    Parabéns ela iniciativa!
    Márcia Desirée
    Tesouro Literário

    ResponderExcluir
  13. Amei estou com inveja boa quero uns livrinhos autografados mas homos tem ???
    KKKK obrigada linda a resenha bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa Letícia que legal! Fiquei muito feliz de ler aqui o que rolou por lá e do sucesso que foi. Parabéns flor, pela sua organização e todo a sua mobilização para que este evento fosse o sucesso que foi. E assim que postar as fotos, volto aqui para ver tudoooo... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah precisa de eventos assim aqui na região, seria muito bom mesmo, pena não ter, porque parecem muito divertidos, adoreis os brindes que você ganhou e todos os livros, parabéns pelo evento bacana!

    ResponderExcluir
  16. Adorei ...e fico feliz por seu evento ter dado super certo ...parabéns....

    ResponderExcluir
  17. Tudo perfeito Lê.
    Já li Os Segredos de Landara e amei...A Linhagem é maravilhoso..e tenho Cisne...os outros você pode mandar para me...rsrsr

    Beijokas!

    Fê!

    ResponderExcluir
  18. Que showw!! fico feliz que tudo tenha dado certo!
    acessem meu blog!
    http://livrodecapadura.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeeei tudo! Espero um dia participar desses eventos. *-*

    ResponderExcluir
  20. Foi otimo, estava muito organizado,o pessoal muito educado,os autores muito prestativos e simpaticos,mas o queme deu muita alegria foi ver sua familia toda reunida para te apoiar, com essa equipe te ajudando pode fazer oque quiser minha querida amiga Leticia pimenta kkk. que os proximos venhao logo beijao.
    RUBENS COSTA.

    ResponderExcluir
  21. Adorei tudo!

    Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  22. Isso que é uma coisa de correio em, qnta coisa legal. Também estou doida para ler Apimentado e Cisne é o livro nacional do momento, a autora ta fazendo uma ótima divulgação junto aos blogueiros.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi! ^^
    Nossa... eu queria que aqui na minha cidade tivesse eventos assim...
    Quantos mimos, hein?! Faz tempo que a minha caixa de correio não recebe coisa alguma... =/

    Adorei conhecer seu blog!!
    Já estou seguindo!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta