Ultimas

02 março 2013

O que rolou por aqui # 05 + Correio na Escrivaninha

Lendo as resenhas e matérias que fomos postando ao longo destes seis meses, descobri que não escrevíamos para contar algo, mas para dividirmos parte de nós com aqueles que queriam nos conhecer, sentimentos de alegrias e tristezas muitas vezes colocados em posts sinceros e verdadeiros.
Em seis meses, foi maravilhoso conhecer tantas pessoas que nos deram tanto apoio para continuar. Sempre dizem que tudo o que se constrói, desmorona nos primeiros seis meses a um ano. Vencemos os seis primeiros meses agarradas na fé de que estávamos fazendo algo de que gostávamos; além disso, construímos novas e inesperadas amizades, porque a internet proporciona amizades a longa distância, nos permitindo conhecer pessoas que se tornam mais presentes do que os vizinhos da rua.
Minhas resenhas são minha forma de agradecer o mundo fantástico que os autores nos proporcionam assim como agradecer sua dedicação em entreter e divertir, informando e influenciando milhares de pessoas ao redor do mundo. Também é uma forma de agradecer às editoras, que acreditam no talento dos escritores.
Minha entrada no meio tão concorrido das resenhas foi extremamente dolorosa, mas também muito feliz. Tive o apoio de pessoas com quem eu nunca tinha conversado; infelizmente, também não contei com o apoio de outras pessoas com as quais pensava poder contar.
Manter um blog em funcionamento é o mesmo que manter uma segunda casa: você o ama e cuida dele com a mesma dedicação com que cuidaria de um filho. É doloroso e triste quando seu filho não é aceito, e a gente recebe “nãos” um depois do outro. Mas também é motivo de extremo orgulho quando um autor envia um livro com dedicatória especial ou convida para o lançamento do seu livro. Tenho autores que se tornaram parte do meu dia a dia, alegrando dias que foram extremamente cansativos e frustrantes. Tenho leitores que me mandam e-mails com a delicadeza de um simples bom dia, que para mim representam a entrega de uma medalha. Tenho a colunista que aguenta minha interminável fonte de ideias, e minha interminável mania de achar que ainda podia ter feito melhor. Tenho amigas maravilhosas que embarcaram com a cara e a escrita nesta jornada comigo.
Tenho tentado me adaptar a este meio tão concorrido; vejo que devo estar indo bem quando abro minha caixa de e-mail e encontro milhares de contatos... E, quando vou postar no blog e encontro tantos comentários, me sinto realizada por aquele dia!

Obrigada a todos os que frequentam o blog!!!!!
Aquele que o conheceram agora, sejam muito bem vindos!!!

Então borá conhecer o que rolou no blog esta ultima duas semanas

(Novidades para minha Escrivaninha # 5) Lançamentos do Mês de Fevereiro

(Loucas Promoções Encerradas) 800 seguidores

(MeMe e Selinho) Esse Blogueiro é cinéfilo... como eu.

(Louca na Tela) Estive no Oscar 2013

[Resenha] Willian P. Young - A Cabana

(Doces Tentações) Bolo Gelado com Calda de Laranja

( Louca enquete) Conhecendo o leitor

(Você na Escrivaninha) Bia

(Resenha) Sylvia Day - Crossfire 01 - Toda Sua

(Louca na Tela) Aquele Cara

(Resenha) Jane Austen - Orgulho e Preconceito


Promoções

(Louca Promoção) Resenha Premiada - livro Toda sua (Acaba hoje)

(Louca Promoção) Louca na Tela te dá “Livro + DVD Querido John” (17/03/13)

( Promoção em Parceria) Carnaval Literário.  (01/03)

 


Correio na Escrivaninha




Ganhei os dois de uma grande amiga,  fofa de mais!!!


Esse veio da nossa mais nova autora parceira Dill Ferreira veio autografo e com direito a dedicatória, muito linda ela obrigada Dill. 
.

Essa semana o correio também trouxe super marcadores, mas não vou mostrar para vocês agora, por que vai entrar em uma surpresa que estamos planejando, então aguarde!

Essa aqui de baixo sou eu, comemorando nosso primeiros 800 seguidores, eba será que nos próximos 5 meses dobramos? 



3 comentários:

  1. ah, é sempre bom ganhar e comprar livros :DD

    parabéns pelos seguidores. ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Leticia. Nossa como o blog cresceu nesse tempo. sucesso pra você, sei do seu empenho e você vai longe amiga. bjss
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Chorei horrores com seu texto,tudo que você falou é verdade,mas você já esta colhendo os frutos que plantou.Parabéns pelo texto,Parabéns pelo blog,
    Conte sempre comigo cunhada,

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta