Ultimas

20 março 2013

(Na Escrivaninha com autor) Dill Ferreira




Oiee gente, bom dia!

Hoje vamos conhecer um pouco sobre a autora Dill Ferreira, é suas obras, ela muito gentilmente fez uma entrevista super bacana aqui para o blog, a Dill Ferreira é uma das nossa autoras parceiras e já teve seu livro resenhado aqui, Casamento de Aparências.  e está com um lançamento saindo do forno, estou bem curiosa para conhecer esse novo livro, achei linda a capa.


01 Bom dia!! Você pode nos contar um pouco sobre sua formação? Você
sempre desejou ser um escritor?
RESP: Bom dia!!
Sou formada em Administração de Empresas. Eu, assim como todas as pessoas já quis ser muitas coisas, mas o interesse pela escrita só surgiu na juventude quando eu lia muitos livros. Em especial de Romances. Dai surgiu a vontade de escrever uma história criada por mim mesma.

02 Conte-nos um pouco sobre seu livro mais recente, e o que te
inspirou a escrever essa história?
RESP: Casamento por Aparências é um daqueles livros que nos leva a viver uma linda história de amor. De fácil leitura e romântico. Relata a história de dois amigos que se casam com o único intuito de resolver um problema da personagem . Leiam e saibam mais. Acredito que tenha sido as tantas relações fracassadas e que depois um
descobre (normalmente o mais errado), que ama o outro e quer reatar a relação, a primeira fonte de inspiração. Uma outra fonte, são as boas amizades que se transformam em amor.


03 Se você pudesse trocar de lugar com um de seus personagens de ficção por 24 horas, quem você escolheria para ser? Por quê? E o que você faria neste dia?
RESP: Eu gostaria de ser a Amanda. Porque ela tem ao seu lado o homem dos sonhos de todas as mulheres, Tony. Eu colocaria em pratica, com ele, todo o romantismo que nós mulheres temos dentro de nós (risos).

04 Qual é o próximo livro que você vai escrever?
RESP: Amor, Indeciso amor. É minha próxima obra e estará disponível até em abril.

05 O que você gostaria jovens leitores a tirar de seus romances?
RESP: Que possam através da leitura aprender a valorizar e buscar para suas vidas, o bom amor. O amor desinteressado, de compromisso, romântico e verdadeiro.

06 Por favor, diga-nos o que te inspirou a começar a escrever?
RESP: Sempre tive a imaginação fértil, e através das belas histórias que eu lia, senti essa necessidade de colocar no papel o que minha mente criava constantemente.

07 Quão real são seus personagens, enquanto você escreve eles?

RESP: Para mim eles são tão reais quanto eu. Durante a escrita eu os sinto e posso também partilhar de  todas as suas emoções.

08 Quanto tempo demorou para escrever e publicar seu livro?
RESP; Eu escrevi Casamento por Aparências ha 10 anos atrás e o melhorei agora. Levando em consideração a última finalização até a publicação, foram em média um ano.


09 Você escreve em tempo integral?
RESP: Ainda não. Trabalho no departamento Administrativo de uma empresa Alimentícia.

10 Você escreve direto ou você revisa enquanto vai escrevendo?
RESP: Prefiro escrever toda a história para não perder o foco e depois de finalizado o esqueleto do livro, retorno e faço ajustes, tirando ou acrescentando informações.

11 Tem algum personagem que você criou, mas você não gostou e nem ele de você?

RESP; Esta acontecendo no livro que estou escrevendo (Pré-Conceito é o nome do livro). Nele ha a personagem Cristina. Uma mulher maliciosa que usa de qualquer artifício para ter o que quer. É um tipo que não curto muito, porém sei que ha muitas dela por ai. Acredito que ela também não goste de mim, talvez por que eu não a deixo se dar bem (risos)

12 Que autores você gosta de ler, e você tem algum outro autor com o qual gosta de trocar ideias?
RESP: Gosto de ler Paulo Coelho, Diana Palmer, Augusto Cury dentre outros. Ainda não tenho um amigo autor para trocar figurinhas mas adoraria ter um.


O Livro publicado da autora foi:


Casamento por Aparências - Resenha Aqui
Casamento por Aparências
Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a proporá um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?


Amor, Indeciso Amor

Amor, Indeciso AmorSERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!






Encontre a autora também em:
Clique no pagina que deseja.



5 comentários:

  1. Bom dia!

    Obrigada pelo espaço Letícia.
    Amei fazer esse bate papo. Beijos á todos do Escrivaninha.
    Dill

    ResponderExcluir
  2. Bela entrevista!!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista,adorei.
    Ei Dill Ferreira Parabéns pelo trabalho estou super ansiosa para ler o seu livro!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulina!
    Obrigada por passar por aqui. Logo ele estará disponível.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulina!
    Obrigada por passar por aqui. Logo ele estará disponível.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta