Ultimas

27 janeiro 2013

(O Que Rolou Por Aqui # 03) Fazendo balanço



Hoje acordei com uma cachorrinha muito revoltada porque eu não a deixei dormir na cama, ai de manhã, ela achou que eu tinha dormido o bastante e ficou me arranhando até que eu levantasse.
Depois sentei na cama e fiquei com cara feia para a danadinha, então tive uma ideia: “Vou limpar minha estante e contar quantos livros eu tenho, quantos estão emprestados, quais séries estão pela metade, quais eu ainda não resenhei, e fazer minha meta do ano.”
Descobri que tenho somente 60 livros comigo, 9 livros emprestados, pelo menos foi o que eu lembrei até agora, fiquei em dúvida se é só isso que tenho emprestado. Sendo que são 18 livros nacionais entre clássicos, do tipo Senhora a livros lançados mais recentemente.
Quatro coleções completinhas!! Amei quando vi meus lindos Box completos sem ter nenhum emprestado adorei.
Doze séries incompletas, isso mesmo que você leu 12 series incompletas!!!! E como eu ainda não me debulhei em lágrimas e nem fiz vários pedidos implorando um presente, nem eu sei, ou melhor sei sim, não tinha feito ainda esse balanço. Estante engana, achei que tinha mais livros, mais séries completas.
Nove livros avulsos, pois é eu sou fã de série, eu quero muito saber o que aconteceu com o personagem depois que seu primeiro livro terminou, então não sou muito de comprar livros avulsos.
Com esse pequeno balanço e limpeza que resultou na minha irmã quase dando um troço quando viu a cama cheia de livros, que por sinal não vão sair de lá até a noite porque ainda tenho que tirar as fotos, decidi que não vou mais comprar nenhuma nova série esse ano até que completar as minhas e somente vou resenhar os livros que tenho aqui, e os livros que ganhar durante as semanas, então ninguém precisa ficar acanhado, pode me enviar livros, cartinhas e mimos que adoro, nossa sou fã de cartinha, mais que de email.
Ahh e não se preocupem com os lançamentos pois estes ainda vão ser sempre resenhados aqui, pela Ione e pela Kizy ou até mesmo por mim.
Depois de toda essa pesquisa descobri com a ajuda do skoob que usei como ferramenta de conta, que para deixar minha estante completa tenho que ter 101 livro e devo resenhar 89, mas como a série das Adagas Negras a Ione esta fazendo, então caiu um tiquinho e vai para 81 isso mesmo, tenho 44 semana para resenhar 81 livros o que resulta em mais ou menos 2 livros por semana, isso por que não estou contando os livros que irão chegar, somente aqueles que eu já tenho e as séries inacabadas.
Então torção por mim, e borá segurar a compradora lunática de livros que tem dentro de mim, Submarino me espere com a lista na mão, para me segurar, leitura vou pensar muito antes de adentrar em uma de suas lojas, que também será com a listinha na mão.
E para quem perdeu o que rolou aqui durante a semana, ai vão as dicas e não percam os sorteios ainda ativos:
Postagens

- (Resenha) Toni Maguire - Não conte para a mamãe

- Na Escrivaninha com o Autor # 03 - Ahtange Ferreira + Promoção

- (Doces Tentações) Sanduíche Frio de Cenoura e Queijo

- (Resenha) Amante Desperto -Irmandade das Adagas Negras - Livro 03 -J.R Ward

- (Novidades) Bate Papo Sobre a Literatura Nacional

- (Nas Escrivaninha Com o Autor (a) # 02) - Georgette Silen + Resultado

- (Resenha) Belo Desastre - Jamie Mcguire

 

Sorteios

(Promoção em Parceria) Carnaval Literario.  (Ativa)

(Promoção # 02) 800 Seguidores (Ativa )

(blog Leitores Compulsivos) - Promoção 550 Seguidores (Finalizada)

Na Escrivaninha com o Autor # 03 - Ahtange Ferreira + Promoção (Finalizada)

Na Escrivaninha com o Autor # 02 - Georgette Silen + Promoção (Finalizada)



Foto de como ficou meu skoob



3 comentários:

  1. oi,
    adorei seu blog, muito lindo! curti no facebook
    estou te seguindo aqui e n0o twitter, segue o meu tambem

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lé, primeira vez por aqui e aproveitei para seguir o blog.
    Nossa menina quanta coisa, quantos números e uma meta muito audaciosa.
    Duas resenhas por semana? Caraca, eu fico aqui me matando pra postar uma...rsrsrs Mas torço pra que vc consiga alaçar a sua meta.
    Ai nem me fale de livros emprestados, é o.O tenho uns 12 emprestados, fora os que doei para uma amiga (kk), preciso urgentemente dos meus livros de volta!
    Mas vc me deu uma boa ideia, vou arrumar minha estante e fazer um balanço pra este ano, só não sei se vou ficar tanto tempo sem comprar, pq tô me segurando desde o começo do ano, quando saíram as promos loucas do Submarino. Compulsividade é fogo né?
    Sorte com as séries. Bjokas...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu acho que não vou conseguir ficar sem comprar novos livros, está tão difícil e olha que nem tem 3 dias, rsrs

      Sobre a resenha eu costumo ler no trabalho 1 livro por dia, o que em falta e conseguir colocar no papel o que achei de cada um, mesmo quando eu não gosto ai eu travo.

      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!!1

      Excluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta