Ultimas

01 janeiro 2013

Blog de roupa nova + Resultados das promoções



Eu sei, passei bastante tempo sem consegui atualizar o blog, porque o meu provedor de internet parou de funcionar, mas não quer dizer que esqueci do  blog, passei esse tempo pensando em novidades para nossa casa e nova roupinha também né, me falem o que achou de nosso novo templante? Que por sinal, ficou lindo, obrigada pelo grande trabalho, Elaine.
Além dessa novidade com a roupa ainda teremos muitas outras, eu quero pedir desculpa aos sortudos do mês de dezembro, pois não consegui fazer um poste com os ganhadores, mas hoje eu conto e prometo já enviar os livros o mais rápido possível.
Obrigada aos leitores que mesmo com o blog parado ainda nos mandaram comentários, isso foi bem legal e me motivou a voltar.
Fiquei 30 dias sem internet por que o meu provedor fez o favor de não funcionar e me dar muitos problemas, mas agora que troquei de provedor está tudo bem.
E não posso deixar de contar para vocês sobre o evento que participei esse mês, aqui em BH, nossa é tão raro esse tipo de evento que fico superfeliz quando tem aqui e eu posso comparecer.
Eu fui a uma tarde de autógrafos do livro (EU, MEU PAI, E MEUS AMORES) da autora Lilian Reis que foi um amor de pessoa e me deu muita atenção, fiquei superfeliz com o carinho dela.
Não se preocupem que essa semana sai uma bela resenha do livro que foi uma delícia de ser lido.
Então vamos aos ganhadores do Mês de dezembro:

As duas sortudas que levaram  7  livros cada uma foram...

- Maiara M. (Já enviou email, com os dados).
- Meyre C. (Já enviou email, com os dados).

PROMOÇÃO NATAL NACIONAL

A sortuda do natal nacional, que infelizmente eu não consegui colocar o banner aqui no mês de dezembro, perdão aqueles que por causa disso não conseguiram ver a promoção.
 - Daniela C. (Já enviou email, com os dados)

Promoção somente do blog,
- Katiene Ramos, (você tem 48 horas para responder o email com seus dados, caso não aconteça será feito um novo sorteio.)


Todos os sorteios foram feitos através do Rafflecopter, e os prêmios serão enviados dentro dos próximos 15 dias, os participante foram estão todos dentro das regras dos sorteios, obrigada a todos os participantes.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. O flor que bom que gostou, eu amei que agora consigo responder os recadinhos.

      Excluir
  2. Adorei esse novo template, já fiquei com esse problema na internet, eu fiquei louca porque ficava pensando em como ficaria o blog! hahah.. Não gostaria de ser parceira do meu blog? Caso queira, só entrar em contato pelo e-mail luiza.zava@hotmail.com
    www.naestant.blogspot.com.br
    Feliz Ano Novo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ficar sem internet e bruto, eu também gostei de como ficou, menina fiz todo o banner que coisa difícil, rsrs
      Obrigada pela parceria vou lhe mandar email. beijos

      Excluir
  3. Amei o blog, ficou muito lindo Le, parabensss

    ResponderExcluir
  4. Que penaaaaaaaaaaaaaaaaaa não ganhei a promo, quem sabe a próxima. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta