Ultimas

03 novembro 2012

(Resultado) Top Comentarista # 1



Galera conferi todos as postagens, para ver se tinha comentários é só tive excelentes noticias no nosso primeiro mês tivemos um total de 190 comentários isso mesmo, 190 e eu fique toda feliz pelo carinho de cada leitor que não só passou pelo louca, mas esta fazendo questão de acompanhar e deixar sua marquinha nas nossa publicações, eu quero agradecer todo fundo do coração!!!



E eu não podia deixar de falar com vocês o primeiro (a) ganhador(a) da top comentarista parabéns linda florzinha Karol`z por todos os seus comentários que fechou no dia 31/10 com o maior  numero de comentários , Parabéns!!



Obrigada a todo mundo que participou deixando megas comentários sobre o que achou das resenhas, eu estou amando o comentários sobre minha resenhas, estou muito feliz, e quem não ganhou desta vez não desista mês que vem tem mais começa a amanhã dia 4/11 e vai ate dia 4/12 boa sorte!!!



Estarei enviando um e-mail as vencedoras que deverá ser respondido em até 72 horas, caso isso não ocorra efetuaremos novo sorteio.
Obrigada Todo mundo que participou!!

4 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta