Ultimas

05 novembro 2012

Eventos Litérario em Belo Horizonte conta com a participação de 8 escritores nacionais


 
Gente essa semana, mais precisamente no sábado, vamos ter um super e lindo evento, com autores brasileiros e queria convidar todo mundo de Belo Horizonte e outros estados para ir, mas principalmente nos Belo-horizontinos, vamos gente conhecer um pouquinho do trabalho lindo desses autores e acima de tudo prestigiar um evento tão legal!!

Eu quero convidar vocês irem comigo, então deixe aqui seu nome e email nos comentários para eu mandar um email combinando o local certinho de encontro, vou amar conhecer todo mundo que ler o Louca escrivaninha e ama tanto quanto eu esse meio literário e estou ate procurando uma colunista para ajudar aqui no louca, com a parte de seriados quem sabe gente se acerta e você passar ser o  mais novo colunista do louca!!

4 comentários:

  1. Aí ó.... triste, triste aqui. Um evento maravilhoso desse, e eu há 400 km de distancica. Chorei agora. Mas você que tá mais perto que eu, aproveita e depois nos conta tudo. bju
    eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que triste! :'(
    Eu sou de Goiânia, e nesse momento estou no Paraguai, e ficarei aqui atée dezembro! Então nem tem como ir! Adoro eventos desse tipo! Aproveiitaa muiiiito e depois nos conte como foi!

    ResponderExcluir
  3. Ai que Delícia Letícia, se der vou sim,estou cada vez mais apaixonada com os autores brasileiros, livros que não perdem nada para os estrangeiros.*-*

    ResponderExcluir
  4. Que pena vou estar trabalhando... mas gostaria muito de ir...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta