Ultimas

01 novembro 2012

(Filme) Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança.



 Gênero: Ação, Fantasia, Suspense

Duração: 110 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 17/02/2012
Estreia em DVD: 20/06/2012
Direção: Brian Taylor, Mark Neveldine
Roteiro: David Goyer, Roy Thomas
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 10 anos
Ano: 2012



Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.
                                                               -----------------------------------------

Mais um personagem da Marvel Comics que ganha vida no cinema.

O filme começa com um flashblack relembrando como Johnny Blaze vendeu sua alma ao diabo para salvar a vida de seu pai (o que acabou não dando certo). Escondido do mundo, Johnny é procurado pelo religioso Moreau (Idris Elba) para que o ajude a encontrar e proteger Nadya(Violante Placido) e seu filho Danny (Fergus Riordan), filho do diabo que deseja reencarnar em seu corpo. Em troca Blaze se livraria da sua maldição.

O filme não é nenhuma obra prima, mas destaco: primeiro Nicholas Cage. Adoro este ator. É um ator de extremos, mas sempre demonstra em suas atuações que se diverte com o que faz. Segundo a maneira como a historia é contada, como se fosse uma revista em quadrinho. Não é uma obra prima, em alguns momentos as seqüências se perdem, mas as cenas de ação valem a pena.

É um filme simples e despretensioso que acaba tornando-o divertido. Ideal para aquele finalzinho de domingo.

Lily

3 comentários:

  1. Gosto muito do Nicholas Cage, o primeiro filme eu vi, esse segundo ainda não, mais pretendo ver, não gosto de deixar as coisas inacabadas.

    ResponderExcluir
  2. nossa maravilhoso esse filme. Muito bom mesmo... ate o mal tem sua parte boa... tudo é questão de oportunidade e escolha.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu só vi o primeiro, ainda não pude ver esse... mas quero muito ver, o primeiro foi um excelente filme, então acho que o segundo deve ser muiito bom também! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta