Ultimas

05 outubro 2012

Primeiro MEME Literario # 02



Segundo dia do nosso MeMe, eu já responde e você vai deixar a gente super curioso com suas respostas?
  

Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.

O ultimo livro que li foi: Como quase namorei Robert Pattinson – Carol Sabar, autora brasileira, muito engraçada o livro e ótimo.


"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

O próximo livro que eu vou ler é...

Sinopse - Amante da Fantasia - Série Dark Hunters - Livro 1 - Sherrilyn Kenyon

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Nossa eu quero um livro desse ou melhor eu quero um homem desse ai ai o vida, nem preciso falar mais nada.

8 comentários:

  1. amiga, to adorando esse meme. e gosto de memes em geral pq assim conhecemos um pouco mais a blogueira. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  2. amiga, to adorando esse meme. e gosto de memes em geral pq assim conhecemos um pouco mais a blogueira. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Logo me identificando com você Letícia, afinal nossa conversa começou comigo pedindo pra ver o "Como quase namorei Robert Pattinson"...kkkkk e daí o papo fluiu...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo Karol, eu tinha levador ele para a entrevista, gente ate na entrevista de empregou e levei um livro, para ficar lendo enquanto aguardava.

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ler Como quase namorei Robert Pattinson, mesmo não sendo o tipo de livro que gosto ele parecer ser otimo.

    "Amante da Fantasia" já lir e adoreii, ele já é o tipo de leitura que gosto! xD

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu não li nem um dos dois,mas como sempre estou anciosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. Último livro que li: Diário de uma Paixão- Nicholas Sparks. O livro é perfeiiiito! Eu amooo um bom romancee! E esse é tão lindoo! É tão lindo o Noah cuidar de Allie, que não se lembra dele (Ela tem Alzhaimer)! É uma história linda e emocionante! Não tem como não gostar delaaa! A história tem início, ao contar como eles se conheceram, e como seguiu daí para frente! Ameiii, simplesmentee! *---*

    Próximo livro que vou ler: El Principito ( O Pequeno Princípe) Eu compreei esse livro em español, e sempre foi uma curiosidade para mim, pois uma pessoa me indicou e disse que eu tinha que ler! Aí saí em busca delee! Vamos ver se ele é bom! Ele é bem conhecido por ser um livro muiito filosófico, isso foi o que me disseram ao menos! hehehe' Sinopse: Desde um pequeno asteróide, muito distante do nosso planeta que luta para sobreviver, brilha a imagem de uma criança doce, tentando resgatar os melhores sentimentos humanos.( Desculpe se não ficou boa, é que é a minha "tradução"! kkkk')

    Sobre os livros que você leu, eu estou mega curiosa para ler Como quase namorei Robert Pattinson, me parece ser muiito bom! E Amante da Fantasia me pareceee ser melhorr aindaa! Nos conte depois como é o livro! kkkkk' Beijoss! *---*

    ResponderExcluir
  8. o Ultimo livro que eu li foi Um Amor de Verdade - Zibia Gasparetto, gosto dos livros dela exatamente por causa da espiritualidade, essa mistura de realidade com espíritos, com historias que possivelmente aconteceram em algum seculo. Esse livro conta sobre uma moça sofrida que cresce na vida com um desejo de vingança, mas acaba que com o desenrolar da historia ela desiste da vingança e resolver ser feliz com a unica pessoa que amou na vida. O proximo livro que vou ler, ou melhor que estou lendo é O terceiro travesseiro - Nelson Luiz de Carvalho, o livro é muito bom, pois conta a historia de um casal gay que passa por muitas coisa ao decorrer do livro para conseguir serem feliz e descobrir o que querem da vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta