Ultimas

26 outubro 2012

(Lançamentos Nacionais) Record, Intrínseca, iD + Cinema - Out/2012


Bom dia galera, venho com mais um novo Novidades para minha escrivaninha, que ficou meio paradinha essa semana que passou, mas estava sem net, ai não deu para eu fazer a pesquisa, esse semana venho com lindas capas e algumas novidade no estilo da postagem, depois analisem e me contem se assim ficou mais fácil. Dessa vez eu não trouxe nem desenho infantil pois essa semana não estreio nada no cinema, mas nem por isso o cinema não teve ótimas novidades e melhor ainda com filme Brasileiro, ainda hoje tenho uma novidade ótima, fiquem aguardando.



 Título: Sede de sangue
Subtítulo: Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Livro 2
Autor: L. J. Smith
Edição: 1
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 176

Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as consequências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?


 Título: A Sombra da Serpente
Subtítulo: As Crônicas dos Kane - Livro 3

Autor: Rick Riordan
Edição: 1
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 352

Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.



 Título: A Cidade dos Vampiros
Subtítulo: Vampire Kisses - Livro 03

Autor: Ellen Schreiber
Edição: 1
Editora: iD
Ano: 2012
Páginas: 200

A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?! Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada. Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!






 Titulo: 007 - Operação Skyfall
Gênero: Aventura, Ação, Suspense
Duração: 2:23h.
Origem: Reino Unido, Estados Unidos
Estreia: 26/10/2012
Atores: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem
Direção: Sam Mendes
Roteiro: Ian Fleming, John Logan
Distribuidora: Sony Pictures do Brasil
Gênero: Ação, Espionagem, Suspense
Censura: 12 anos
Ano: 2012

Daniel Craig está de volta como o espião 007 James Bond - criado por Ian Flemming – na 23ª aventura da mais duradoura franquia de todos os tempos. Em 007 - Operação Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.



 Titulo:Gonzaga - De Pai pra Filho 
Gênero: Drama

Duração: 2:00h.
Origem: Brasil
Estreia: 26/10/2012
Atores: Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Andrade, Nanda Costa
Direção: Breno Silveira
Roteiro: Breno Silveira
Distribuidora: Downtown Filmes
Generdo: Drama
Censura: 12 anos
Ano: 2012


Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia (Nanda Costa), por quem se encanta. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora. Só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação, potencializada pelas personalidades fortes de ambos. Baseada em conversas realizadas entre pai e filho, essa é a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha.






Grey’s Anatomy – 9ª temporada, às 22h na Sony


Shonda Rhimes, deixou claro o destino de Grey’s Anatomy. Segundo a chefona da série, a série é certa para uma 9ª temporada, fique quem ficar.A série continua, não importa o que aconteça, eu espero de verdade, que voltem todos no elenco, mas caso isso não aconteça, teremos a próxima temporada mesmo assim. Não há preocupação para renovação da série e, sim com quem permanece. Mas a mim já foi avisado- Não faça outros planos, você continua com Grey’s. UfaShonda ainda comentou que foi desafiador planejar o final dessa temporada (8ª) sem saber ao certo sobre os contratos, mas de alguma forma, foi bom, pois ela gosta do desafio.Comentou sobre o show beneficente que será realizado dia 18 , que a ideia vem do fato deles terem se divertido tanto com a gravação do episódio musical e nada melhor que ajudar assim.





Box DVD Trilogia: O Senhor dos Anéis

29.90


A Promoção como dica da semana está bem legal, é o Box do senhor dos anéis com seis DVD. A única coisa triste é que tem frente então corra para ver quando fica na sua cidade e aproveite, espero que tenho gostando das dicas dessa semana, e a nova imagem da nossa postagem comentem me fale o que acho agora com essa nova cara, de dicas, serão toda sempre bem vindas!!!

4 comentários:

  1. Queria um box do Harry Potter.... Sonhei né... mas as pessoas deveriam ser um pouco mais cultas e ficarem enterradas de livros, series e filmes tão bom... o que mais me encanta nesse blog é isso, pra ser verdadeiro a maior parte dos livros que estão aqui nunca nem ouvi falar, mas só de conhecer um pouco de casa, me faz sentir melhor... agradeço pelas divulgações tão bem feitas. =D

    ResponderExcluir
  2. Ei... Olá! =D
    Rick Riordan... Acredita que não li nada dele ainda...?
    Grey's Anatomy... Não sei por que essa série nunca chamou a minha atenção... =(
    Eu tenho os três livros de "O Senhor dos Aneis" aqui em casa, mas comecei a ler o primeiro e parei na metade... Preciso voltar a ler!

    Adorei o "Novidades para minha escrivaninha"!

    beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boas novidades viu, Sede de sangue eu vi e estou doida pra ler, 007 Ah o Daniel Craig, eita homem charmoso.Gonzaga de Pai pra filho vou ver, adoro filmes que falam da nossa cultura. Grey's Anatomy amo esses médicos e a temporada vai ser demais...Adorei, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei as novidades, o que eu mais quero ler é Sede de Sangue, o diário do Stefan, bem ver as coisas sobre a perspectiva dele! Eu particularmente achei a sériee melhor que os livros e olha que é difícil disso acontecer... Dos filmes, 007 eu sempre gosto de ver, sinceramente não sou muiito fã de filme nacional( Sei que não devia ser assim, mais é kkk') Grey's Anatomy eu nunca vi... adorei as dicas! o/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta