Ultimas

24 novembro 2014

24/11/2014 (Notícias de Livros) Suma de Letras compra os direitos de publicação da série "In the company of killers" da autora J.A.Redmerski.

 Oi gente, a Suma de Letra comprou esse ano os direitos de publicação da série "In the company of killers" da autora J.A. Redmerski ( Entre o Agora e o Nunca, e Entre o Agora e o Sempre) o primeiro livro " Killing Sarai" tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2015.

Capa e sinopse do primeiro livro:


Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a carregou até o México para viver com um notório traficante de drogas. Com o tempo, ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas nunca deixou de ter esperança de escapar do complexo onde ela tinha vivido ao longo dos últimos nove anos.

Victor é um assassino de sangue frio que, como Sarai, conheceu apenas a morte e a violência desde que era um menino. Quando Victor chega ao complexo para coletar informações e aplicar um golpe, Sarai o vê como sua única oportunidade para escapar. Mas as coisas não saem como planejado e, em vez de encontrar o transporte de volta para Tucson, ela encontra-se livre de um homem perigoso e capturada nas garras de outro.

Durante a fuga, Victor se afasta de sua natureza primitiva e sucumbe a sua consciência, resolvendo ajudar Sarai. À medida que os dois se aproximam, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la viva, até mesmo o seu relacionamento com seu irmão, com quem tem grande ligação, Niklas, que agora, como todo mundo, quer ver Sarai morta.

Como Victor e Sarai lentamente constroem uma relação de confiança, as diferenças entre eles parecem diminuir, e uma atração improvável se intensifica. Mas as habilidades e a experiência brutal de Victor podem não ser o suficiente, no final, para salvá-la, assim como o poder que ela tem sobre ele, sem saber, pode ser o que acabará por matá-la.

Esta é a sua história ..
 

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta