Ultimas

17 novembro 2014

17/11/2014 (Notícias de Livros) "Simples Perfeição" - Abbi Glines - Editora Arqueiro.

 Oi gente, a Editora Arqueiro já liberou alguns de seu lançamentos de janeiro. Um deles é "Simples Perfeição", continuação de "Estranha Perfeição" da autora Abbi Glines que conta a história de Woods e Della.

Capa em baixa definição e sinopse abaixo:

Woods teve uma vida perfeita traçada para ele. Dirigir os negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingia que a riqueza e o privilégio eram tudo o que ele sempre quis.
Em seguida, uma garota chamada Della surgiu na cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro.
Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir.
Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está em silêncio caindo aos pedaços. Não importa o quão longe de casa, ela esteja os fantasmas de seu passado nunca param de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser sua rocha, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela.
Mas ela é forte o suficiente para deixar o passado para ficarem juntos?
 

Um comentário:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta