Ultimas

10 novembro 2014

10/11/2014 (Notícias de Livros) "Doce Entrega" - Série Sweet - Maya Banks - Editora Figurati

 Oi gente, a Editora Figurati comprou o direito de publicação "Doce Entrega" primeiro da série Sweet da autora Maya Banks. o Livro tem previsão de lançamento para esse mês de novembro.

Capa e sinopse abaixo:

 

Às vezes, o primeiro passo para assumir o controle é se render.

Sob o exterior falso de Faith Malone, vemos uma mulher suave que sabe exatamente o que quer. Um homem forte que vai pegar sem pedir, porque ela está disposta a dar-lhe tudo ...

O policial de Dallas Gray Montgomery está em uma missão: encontrar o cara que matou seu parceiro e trazê-lo à justiça. Até agora, ele encontrou uma ligação entre o assassino e Faith e se Gray  tem que se aproximar dela para apanhar o assassino, que assim seja.

Faith é doce e feminina, tudo o que Gray quer e deseja em uma mulher, mas ele suspeita que ela está jogando com ele. De jeito nenhum ela permitiria que um homem ditasse as regras de seu relacionamento. Ou permitiria?

Faith vê em Gray o homem forte, dominante que ela precisa, mas ele parece determinado a mantê-la à distância. Então, ela resolve provar a ele que não está jogando e que está disposta a render-se ao homem certo. Gray gostaria de ser esse homem. Mas a captura do assassino de seu parceiro tem que ser sua primeira prioridade. Até que Faith é ameaçada e Gray percebe que fará qualquer coisa para protegê-la.
 
 A Série Sweet tem seis livros que são:
 
Livro 1 :Sweet Surrender, Março 2008 -Doce Rendição - 2014
Livro 2: Sweet Persuasion, Maio 2009
Livro 3: Sweet Seduction, Agosto 2009
Livro 4: Sweet Temptation, Abril 2010
Livro 5: Sweet Possession, Abril 2011
Livro 6, Sweet Addiction, Abril 2012
 

 

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta