Ultimas

13 outubro 2014

13/10/2014 (Notícias de Livros) "Magnus Chase e os Deuses de Asgard - A Espada de Verão" - Rick Riordan - Editora Intrínseca.

  Oi gente, foram divulgados o título e sinopse oficiais do primeiro livro da nova série nórdica do autor Rick Riordan: “Magnus Chase e os Deuses de Asgard”.

 Confira a sinopse e a capa provisória:




Rick já escreveu sobre três mitologias, a grega com a série ”Percy Jackson e os Olimpianos”, a romana na série ”Os Heróis do Olimpo” e também a egípcia na trilogia ”As Crônicas dos Kane”. Agora o autor vai escrever sobre a mitologia nórdica com a trilogia ”Magnus Chase e os Deuses de Asgard”. O primeiro livro será lançado em 06 de outubro de 2015 nos EUA e se chamará ”A Espada de Verão”. A Editora Intrínseca, que publica as séries do autor no Brasil, já confirmou que também irá publicar a trilogia.


Magnus Chase sempre foi uma criança problemática. Desde a misteriosa morte de sua mãe, ele viveu sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo graças à sua sagacidade e mantendo-se um passo à frente da polícia. Um dia, ele é encontrado por um tio que nunca conheceu – um homem que sua mãe considerava perigoso. Seu tio lhe conta um segredo impossível: Magnus é filho de um deus nórdico. Os mitos Viking são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e monstros nórdicos estão se agitando perante o dia do juízo final. Para evitar Ragnarök, Magnus deve procurar pelos Nove Mundos uma arma que foi perdida há centenas de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo o força a escolher entre sua própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. Às vezes, a única maneira de começar uma nova vida é morrendo…


















































Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta