Ultimas

01 outubro 2014

01/10/2014 ( Notícias de Livros) Editora Rocco compra os direitos de publicação da série "Redenção" da autora nacional Nana Pauvolih.

 Oi gente,essa postagem vai ser mais do que especial! Mais uma autora nacional ganhando o devido reconhecimento. A editora Rocco comprou os direitos de publicação da série " Redenção" da Nana Pauvolih que será publicada pelo novo Selo Fábrica 231 da editora. A autora publicou primeiramente no Wattpad e depois na Amazon. A previsão de lançamento é em 2015.


"FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava louca para contar, mas só podia depois que a notícia fosse dada oficialmente nos meios de comunicação. E finalmente esse dia chegou .
Eu recebi propostas de publicação de algumas das maiores editoras do Brasil, algumas de Portugal e da Espanha. Vieram juntas e eu fiquei radiante, feliz, nas nuvens. Esperava por propostas assim, que me fizessem acreditar que meu trabalho pode ser conhecido nacionalmente e divulgado da maneira correta. Confesso que sempre tive olho na Rocco rsrs (minhas amigas sabem disso) e não acreditei quando veio a proposta deles. E como um sonho sendo realizado, do jeito que eu queria. É ou não para ficar muito feliz? Então, é com muita alegria que comunico a vocês que a partir de início de 2015 a Série Redenção será lançada pela Rocco! Faço parte de um novo Selo deles e sou a primeira brasileira entre autoras desse Selo (que vai trazer autoras estrangeiras do New York Times). Muito feliz! Obrigada a todos vocês que me acompanharam todo esse tempo, torceram por mim, me indicaram e divulgaram, ajudaram de alguma forma, leram meu trabalho. Essa conquista não é só minha, é nossa! Não vou citar ninguém pois são muitas pessoas e estou muito emocionada, posso deixar algum nome de fora e seria injusto. Mas a todos vocês, meu abraço apertado, meu muito obrigada, meu beijo carinhoso! Espero encontrar cada uma e conhecer pessoalmente quando for fazer os lançamentos pelo Brasil! Beijos, beijos, beijos! Compartilho minha felicidade com minhas nanetes do coração, minhas coelhinhas queridas, meus leitores e meus amigos! "
Saiu na coluna de Ancelmo Gois, no Jornal O Globo:


Texto da página pessoal da autora no Facebook.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta