Ultimas

04 setembro 2014

(Resenha) EU AMO HOLLYWOOD - I Heart - Livro 02 - LINDSEY KELK


Título: Eu Amo Hollywood, Subtítulo: I Heart, Autora: Lindsey Kelk, Edição: 1, Editora: Fundamento, Ano: 2014, Páginas: 296
Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood! 

Então gente depois de um tempo, aqui estou eu para comentar com vocês mais um pouquinho de uma serie que conquistou meu coração no decorrer deste ano, o segundo volume de “I Heart”, da escritora Lindsey Kelk, com o nome de “Eu amo Hollywood”. Um chick lit cheio de momentos divertidos e descontraídos que apresenta ao leitor uma cidade de Hollywood através dos olhos de uma turista. Depois de ler “Eu Amo New Yourk” onde me apaixonei por seus personagens e locais chiques, tinha que descobrir um pouco mais sobre a vida de Angela: uma londrina que fugiu de sua cidade natal depois de pegar o noivo com uma mulher no casamento de sua melhor amiga, e como Lindsey Kelk conseguiria manter sua continuação com a mesma narrativa charmosa e emocionante do seu primeiro, e ela conseguiu! Mostrou de uma forma deliciosa que se um autor conseguir segurar as características do personagem fielmente e o colocar em novas aventuras tem tudo para apresentar um enredo bom ou melhor que sua primeira ideia.
Em Eu Amo Hollywood, Angela é convidada por sua editora a viajar a trabalho por uma semana a cidade de Hollywood e entrevistar o galã famoso chamado James, um mulherengo incorrigível que sempre aparece nas revistas mais badaladas com uma mulher diferente e se recusa a conversar com os jornalistas, mas que por algum motivo adora a coluna dela e aceita fornecer uma entrevista, porém só se  a entrevistadora for nossa heroína.
Se você leu o primeiro livro deve ter percebido que Angela e desastre andam sempre na mesma frase, e já pode imaginar a confusão que essa mulher no decorrer da semana vai conseguir fazer para que sua editora a queira matar, sua melhor amiga fique com muita raiva dela e o galã bonitão seja fotografado com ela nas situações mais inusitadas possíveis.
Neste segundo livro o leitor também e apresentado há um pouco mais da personalidade da Angela e começa a ver que nem tudo é flores e que sua insegurança faz com que deixe algumas vezes os amigos, e faz as escolhas totalmente erradas para aquela situação, porém você ainda conhece um pouco mais sobre o carinho e fidelidade que ela tem pelo Alex e como o romance deles vem florescendo aos poucos e o que a distância pode fazer em um relacionamento.
A propósito a personalidade da Angela não atrapalha em nada o decorrer da historia e sim da uma pitada de mais realismo a personagem e a ideia da Lindsey Kelk, que mostra que as aparências enganam e que os amigos também podem errar. E mesmo tendo sido um livro que eu não criei muitas expectativas, me vi o devorando em uma única sentada e quando assustei as horas tinham passado e o livro acabado, e já estava morrendo de saudades da Angela e suas estripulias e também da capacidade da Lindsey de surpreender o leitor com um desfecho totalmente inusitado e paisagens lindas de uma Hollywood que somente conheço através de filmes e seriados de TV, mas que com certeza vou adorar conhecer pessoalmente um dia.
Não posso deixar de comentar um pouco sobre a diagramação do livro, que foi impecável, tirando a cor das folhas que é muito clara e cansa um pouco a visão do leitor, porem encontra partida o texto tem um tamanho de letra muito bom que ajudou bastante no meu problema de visão. E é claro agradecer também as meninas da Editora Fundamento que são um amor de pessoa e quero dizer que vou sentir muita, mas muita falta da minha Chara Karla que não vai mais atender aos parceiros por que agora ela vai ajudar na escolha do catalogo, Karla adoro você e desejo muita boa sorte para essa nova etapa da sua vida.

Não deixe de acompanhar nosso blog também nas nossas redes sociais:

2 comentários:

  1. Olá,
    Adorei a resenha!!
    É tão bom qd o personagem nos encanta a ponto de deixar saudades né?
    Eu amo livro assim!
    Fiquei curiosa p ler a história de Angela!

    Bjos!
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Este eu não leria no momento, quem sabe mais para frente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta