Ultimas

24 setembro 2014

24/09/2014 ( Notícias de Livros) "Rendição" - livro 1 da Trilogia Surrender de Maya Banks - Editora LeYa.

  Oi gente, a Editora LeYa anunciou essa semana mais um lançamento da autora Maya Banks ( a mesma da Trilogia Breathless: Obsessão, Delírio e Fogo). "Rendição" é o primeiro livro da trilogia "Surrender" e tem previsão de lançamento em outubro.

Capa e sinopse abaixo:


Josslyn conheceu a perfeição uma vez, e sabe que nunca mais vai encontrá-la novamente. Agora viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido não podia lhe dar. Dominação. Solitária, procurando uma saída para sua dor e querendo apenas um pouco da perfeição que ela gostava, procura um clube exclusivo, que atende a pessoas que tem fantasias hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria o único homem que tem sido a sua fonte de conforto e desejo secreto. O melhor amigo de seu marido.
Dash viveu em uma posição insustentável por muitos anos. Amando a esposa de seu melhor amigo e sem vontade de agir sobre essa atração. Ele nunca trairia seu amigo. E assim esperou nos bastidores, oferecendo apoio incondicional a Joss e conforto para que vencesse sua dor, esperando o dia em que ele poderia oferecer-lhe mais.
Quando ele a encontra em um clube dedicado as bordas mais escuras do desejo, fica furioso, porque pensa que ela não tem nenhuma ideia de onde está se metendo. Até que ela explica em detalhes o que quer. O que precisa. E ele é tomado de uma determinação inabalável. Se ela quiser dominação, ele é o único homem que vai apresentá-la a esse universo. Ele é o único homem que vai tocá-la, estimá-la ... adorá-la. E o único homem pelo qual ela jamais vai se submeter.

 Sinopse traduzida pelo Clã dos Livros.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta