Ultimas

15 setembro 2014

15/09/2014 ( Notícias de Livros) Galera Record compra os direitos de "Loving Mr. Daniels" de Brittainy C. Cherry.

 Oi gente, a Galera Record acabou de comprar os direitos de "Loving Mr. Daniels"da autora Brittainy C. Cherry. Para quem gostou de Métrica da Collen Hoover com certeza vai adorar esse livro.

Capa americana e sinopse abaixo:


 A quem possa interessar,

  É fácil nos chamar proibido e mais difícil nos chamar de almas gêmeas. No entanto, eu acreditava que éramos ambos. Almas gêmeas proibidas. Quando cheguei a Edgewood, Wisconsin Eu não planejei encontrá-lo. Eu não planejei tropeçar no bar do Joe e ter a música de Daniel provocando minhas emoções. Eu não tinha ideia de que sua voz faria minha mágoa esquecer a sua própria tristeza. Eu não tinha ideia de que a minha felicidade se lembraria de sua própria felicidade. Quando eu comecei o meu último ano na nova escola, eu não estava preparada para chamá-lo de Sr. Daniels, mas às vezes a vida acontece na hora errada por todas as razões certas. Nossa história de amor não é apenas sobre a conexão física. É sobre família. É sobre perda. É sobre estar vivo. Era bobagem. Era doloroso. Era luto. Era riso. Éramos nós. E por essas razões, eu nunca pediria desculpas por amar o Sr. Daniels

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta