Ultimas

10 setembro 2014

10/09/2014 ( Notícias de Livros) “Doctor Sleep”, de Stephen King, ganha capa nacional - Suma de Letras.

 Oi gente,a Suma de Letras disponibilizou a capa de " Doutor Sono", de Stephen King, previsto para novembro. O livro traz de volta Danny Torrance, de "O Iluminado".

 Capa e sinopse abaixo:



Pelas estradas através da América, uma tribo de pessoas chamada de ‘A União Real’ viaja a procura de sustento. Eles parecem inofensivos, à maioria é velho, usam muito poliéster e são casados com seus veículos de recreação. Mas como Dan Torrance sabe, e a adolescente Abra Storne descobre, ‘ A União Real’ são quase imortais, vivendo da ‘força’ que crianças ‘iluminadas’ produzem enquanto elas são lentamente torturadas até a morte.
Assombrado pelos habitantes do Hotel Overlook, onde ele passou um aterrorizante ano de sua vida, Dan tem estado à deriva por décadas, desesperado para largar o legado de seu pai de desespero, alcoolismo, e violência. Finalmente, ele se arranja em uma cidade de Nova Hampshire, uma comunidade de AA que o sustenta, e lhe arranja um trabalho em um hospital onde o resto de seus poderes de ‘iluminado’ providencia o crucial conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato presciente, ele se torna o ‘Doutor Sono’.
Então Dan conhece a evanescente Abra Stone e seu dom espetacular, a luz mais brilhante que ele já viu, isso reacende os próprios demônios de Dan, e o convoca para uma batalha pela alma e sobrevivência de Abra. Esta é uma guerra épica entre o bem e o mal, uma história sangrenta e gloriosa que emocionará os milhões de leitores hiper devotados de O Iluminado, e satisfará completamente qualquer um que seja novato ao território deste ícone dos livros de King.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta