Ultimas

05 setembro 2014

05/09/2014 ( Notícias de Livros) Abbi Glines A historia de Kiro Manning e Emily - Série Rosemary Beach

Oi gente, a autora Abbi Glines anunciou mais livro para a Série Rosemary Beach. O próximo título contara a história de Kiro Manning e Emily. A previsão de lançamento é para o natal nos EUA.

Capa e sinopse abaixo:

Neste Natal eu estou dando meus leitores um presente. 

Vocês todos já me pediu e agora você está entendendo ...

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adora Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily. 

De # 1 New York Times best-seller autor Abbi Glines vem um e-novella de cortar o coração na série Rosemary Beach sobre o romance estrela-cruzada entre Kiro e Emily, pela primeira vez em Take a Chance. Este é presente do feriado de Abbi para os fãs dedicados da série.

(Sinopse traduzida por Livros para IPad Brasil.)

Lembrando que a Editora Arqueiro tem o direito de publicação da série no Brasil.

Um comentário:

  1. Não gostei desta capa, espero que caprichem mais quando vier para o Brasil.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta