Ultimas

01 agosto 2014

01/08/2014 - (Resenha) Intenso Demais - Trilogia Rock Star 01 - S. C. Stephens

Titulo: Intenso Demais, Subtitulo: Trilogia Rock Star, Autora: S. C. Stephens, Edição: 1, Editora: Valentina, Ano: 2014, Páginas: 464, Tradutor: Kenya Costa

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Leia também: 

Eu fiquei quase dois dias para escrever essa resenha! Foi muito difícil, o livro teve seus altos e baixos e a historia não foi tudo aquilo que eu esperava, e não é por que a autora não tinha uma ideia legal, e sim por que ela acabou se enrolando um pouco no triangulo amoroso. A meu ver, isso fez com que eu realmente pegasse antipatia da Kiera e não entendesse bem qual era a ideia que a autora tinha em relação à personagem, no inicio a impressão que tive era de uma menina tímida, que se envergonhava por qualquer coisa e viajou para acompanhar o namorado em um emprego dos sonhos e no decorrer do livro, acabei vendo que de menina boba não tinha nada e antes de saber se realmente amava de verdade o namorado, já estava fazendo juras de amor a um carinha que acabou de conhecer. 


Será que os amores são tão voláteis assim? Amamos o outro até que encontramos alguém melhor e tempo depois o que sentiamos acaba? Foi essa a impressão que eu tive da autora, mostrar ao leitor que nem tudo dura para sempre, e que quanto menos esperamos um amor avassalador cai de paraquedas em nosso colo e começamos a fazer burrice atrás de burrice. 

Kiera tinha certeza que pelos últimos dois anos, Denny (seu namorado Australiano) era tudo que ela sempre quis e só de imaginar ficar sem ele a fazia doente, então quando ele conseguiu um estágio no outro lado do país ela não pensou duas vezes e foi junto. Até esse momento meu pensamento era: “nossa que garoto apaixonada e corajosa”. Porém ela nunca imaginaria que essa a mudança de casa, mudaria totalmente sua visão do futuro, por que no final dessa estrada estava Kellan um vocalista de voz sexy e corpo de matar esperando para mostrar a ela que se apaixonar e mais do que se sentir confortável com alguém.


Até ai da história Stephens vai apresentando Denny e Kiera em um ambiente novo, com novos trabalhos e o leitor tem a oportunidade descobrir qualidades e defeitos gritantes de cada um, porem isso muda quando Denny tem que passar um mês em outra cidade e Kiera fica sozinha e chateada tendo somente Kellan como conforto e caramba que conforto viu, eu ate entendo que a tentação é grande demais e que a carne e fraca, e que em momento de bebedeiras costumamos a fazer coisas que nos arrependemos depois, mas continua a bater na mesma tecla depois que o namorado volta ? amiga a situação ficou foi feia para seu lado e seu coraçãozinho esperto não pensou em duas vezes fazer desse mocinho de gato e sapato. Mas tirando essa parte meio sem graça da trama, Kiera traindo o namorado com o bonitão do Kellan e se colocando no lugar dos dois vai conseguir descobrir um mundo fascinante onde a música tem seu palco principal. Os amigos sem noção são parte da sua vida e o turbilhão de emoções que se seguem do inicio ao fim, e conseguimos notar que não tem como não se apaixonar pelos personagens (tirando a Kiera, tomei uma birra dela).



Por esse enredo fascinante cheio de descobertas, dores, amores arrebatadores, sexo, bebedeira e ate mesmo uma viajem para o hospital. Porém mesmo o livro contendo algumas cenas mais picantes, não é realmente um livro que a autora tira o melhor de suas cenas, ela são poucas e não tão descritivas assim para os fã desse tema. Intenso demais realmente fez certo ao seu titulo e conseguiu tirar de mim, suspiros e murmúrios de ódio em varias de suas cenas.


Acompanhei o blog também pelo:


Um comentário:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta