Ultimas

26 agosto 2014

26/08/2014 ( Notícias de Livros) "A Procura de um dia" - Jennifer Probst - Companhia da Letras ( Paralela e Seguinte)

 Oi gente, a Editora Companhia das Letras anunciou nessa Bienal do livro de São Paulo, a compra do livro "A Procura de um Dia"que é o primeiro da série "Searching For" da autora Jennifer Probst. O livro tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015.

Capa americana e sinopse abaixo:


Kate desistiu do amor – pelo menos para ela. Ela é tanto abençoada quando amaldiçoada com a habilidade de sentir uma conexão romântica entre duas pessoas – um dom que sua família passou por gerações. Quando Kate lança sua própria empresa de “casamenteiro”, Kinnection, com seus dois melhores amigos na aconchegante cidade de Nova Iorque, ela tem que colocar de lado seus próprios desastres amorosos para fazer de sua empresa um sucesso.

Mas quando um homem furioso entre em sua sala e acausa sua empresa de ser um plano maligno, Kate é dado o último desafio para provar a si mesma. Slade se coloca em suas mãos e pede para Kate encontrar o amor para ele. Enfurecida com sua arrogância, mas teimosamente ansiosa para provar, Kate concorda, se dedicando para a jornada de encontrar o amor para ele… Apenas para entrar ela mesmo se apaixonado por ele no meio do caminho.



 

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta