Ultimas

15 agosto 2014

15/08/2014 ( Notícia de Livros) "Aconteceu em Venenza" - Molly Hopkins - Novo Conceito.

 Oi gente, a Editora Novo Conceito divulgou a capa e sinopse de "Aconteceu em Veneza", sequencia de "Aconteceu em Paris" da autora Molly Hopkins.

Capa e sinopse abaixo:


 Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente

O livro já está em pré - venda na saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7984120?PAC_ID=30393


Capa e sinopse do primeiro livro abaixo:
 

 Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.
Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Um comentário:

  1. Olá,
    Tudo bem?
    A capa seguiu bem a livro da do primeiro livro, ficou bem legal!! A sinopse também, estou super ansiosa para lê-lo!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta