Ultimas

14 agosto 2014

14/08/2014 (Lançamentos Nacionais) Jardim de Livros e Benvirá

Boa tarde.
Como que está a semana de vocês? A minha começou bem, com a minha volta a BH.
Quem aí conhece o Wattpad?? É o meu mais novo vício, além de ler, resolvi postar algumas histórias minhas lá.

Mas enfim, vamos conferir os lançamentos das editoras Jardim de Livros e Benvirá?

Jardim de Livros
Maluca Por Você

Sinopse - Maluca Por Você - Lovett, Texas - Livro 02 - Rachel Gibson
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Benvirá
Sinopse - Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado - Lois Duncan
Neste clássico de Lois Duncan, levado ao cinema em 1997 com Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt, quatro jovens atropelam uma criança de 10 anos e fogem sem prestar socorro. Um ano depois, quando tudo parecia enterrado no passado, um misterioso bilhete traz tudo à tona e ameaça o futuro – e a vida – dos jovens. No bilhete, uma única frase: EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.

Sinopse – Quero Ser Vintage – Lindsey Leavitt
Quero ser vintage apresenta as semelhanças e as diferenças de duas épocas de maneira muito divertida, mas o que torna a leitura ainda mais irresistível são inesperadas reviravoltas e as relações entre personagens tão reais.

Sinopse - Daniel - Minha Estrada - Daniel
Com trinta anos de carreira, mais de treze milhões de discos vendidos e tendo vivido tantos altos e baixos, Daniel sentiu que era a hora de contar toda a sua história. Desde a infância em Brotas, passando pela perda de seu grande parceiro até o auge de sua carreira solo. Minha estrada conta, nos mínimos detalhes, por que Daniel é hoje o príncipe da música brasileira.

Um comentário:

  1. De todos os livros Eu Sei o que vocês fizeram...(titulo muito grande para digitar kkk)
    Parece a melhor aposta dos lançamentos, principalmente por ser um clássico!

    Bjos
    www.leituradeouro.blogspot.com
    @LeituraDeOuro

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta