Ultimas

06 agosto 2014

06/08/2014 ( Notícias de Livros) "O Estranho" Livro 1 da Trilogia " Apenas Uma Noite" - Kyra Davis - Suma de Letras.

 Oi gente, a Suma de Letras acabou de divulgar em sua página do Facebook a capa do livro "O Estranho". Esse é o primeiro livro da trilogia erótica "Apenas Uma Noite" da autora Kyra Davis.

Capa abaixo e sinopse abaixo:


Kasie Fitzgerald sabe quem ela deve ser. Ela é uma estrela em ascendência, viciada em trabalho em uma empresa de consultoria global. Ela é a noiva de um homem bem relacionado que ganhou a aprovação de seus pais. As pessoas sabem que ela é confiável, séria, correta, cautelosa, pragmática, e sim, um pouco previsível. Ela é quem Dave e a família dela quer que ela seja.
Mas, como seu trigésimo aniversário se aproxima, sentimentos enterrados começam a ressuscitar. Sua amiga a leva para Vegas para uma última noite selvagem e louco. Em um vestido mais curto e mais sexy do que qualquer coisa que ela jamais se atreveu a usar antes, ela vence nas mesas de blackjack. E encontra-o. Sob as roupas sob medida, é claro que este é um homem que é intenso, poderoso, e talvez até um pouco perigoso. Com um pouco de apreensão, ela aceita o convite dele para pegar uma bebida, e em pouco tempo, ela está em seu quarto de hotel.
Ela nunca recebe o seu nome completo. Talvez o seu anonimato é uma das razões ela é capaz de se entregar a ele e ao momento tão completamente. Talvez seja por isso que ela só teve o sexo mais requintado e apaixonado de sua vida. Abalado pelo seu próprio comportamento, Kasie tenta riscá-lo como uma noite louca. Mas quando o misterioso cavalheiro que ela só um caso aparece em seu escritório, como o CEO de uma empresa que faz com que a sua consiga um bilhão de dólares em negócios em um ano, exigindo que ela seja quem cuide de conta, e muito mais, as coisas nunca mais ser o mesmo novamente. E não há como dizer onde isso vai 

Sinopse traduzida pelo Livros para IPad Brasil
 lançamento previsto para setembro.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta