Ultimas

02 agosto 2014

02/08/2014 ( Notícias de Livros) Os Segredos de Colin Bridgertons - Livro 4 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn - Editora Arqueiro


 Oi gente, a Editora Arqueiro divulgou a capa e sinopse do quarto livro da série " Os Bridgertons" de Julia Quinn. " Os Segredos de Colin Bridgerton" tem previsão de lançamento para o início de agosto.

Capa e sinopse abaixo:


Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em pré venda na Saraiva.

Um comentário:

  1. Acredita que infelizmente ainda não conheço a série? Uma pena né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta