Ultimas

17 julho 2014

17/07/2014 ( Notícias de Livros) "Bound by Flames" - Livro 3 da série Night Prince de Jeaniene Frost.


 Oi gente, essa quinta-feira é só de vampiros ( adoro)!, hoje é sobre o terceiro livro da série " Night Prince" de Jeaniene Frost que é um spin-off da série Night Huntress . Só que dessa vez os protagonistas da série são Vlad ( é o Drácula mesmo) e Leila. A Novo Século que tem os direitos da série principal no Brasil nunca se pronunciou, sobre a publicação destes infelizmente.

Capa e sinopse abaixo:


Os Anos de Leila no circuito circense eram certamente uma educação. O que ela não aprendeu foi: 

como ser um vampira, ou como ser casada co
m o vampiro mais famoso de todos eles.
Ajustar tudo isso deixa Leila oscilando no fio da navalha entre o paixão e perigo, e agora o perigo real está prestes a começar ... Vlad deve lutar com um inimigo muito antigo cujo seu poder se estende por todos os continentes e cuja força é igual a sua.
Não é como se Vlad sentisse medo ,mas ele tem ... por Leila, porque o inimigo sabe que ela é a maior fraqueza dele.
Para proteger leila ele luta contra amigos e inimigos , e isso pode levar o amor dele ao limite e condenar os dois !


O livro será publicado nos EUA em janeiro.

(Night Prince/Spin-off Night Huntress #1),

Ela é uma mortal com poderes escuros…
Após um trágico acidente que deixou cicatrizes em seu corpo e destruiu seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a farão uma arma de choque humana e que a faz aprender os segredos mais sombrios de uma pessoa através de um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão… até criaturas da noite sequestrá-la, forçando-a a reagir em um socorro telepático para o vampiro mais famoso do mundo…
Ele é o Príncipe da Noite…
Vlad Tepesh inspirou o maior lenda de vampiros de todas—mas não importa o que faça, não o chame de Drácula. As habilidades de Vlad de controlar o fogo faz dele um dos vampiros mais temidos existentes, mas seus inimigos descobriram uma nova arma contra ele—uma linda mortal com poderes que combinam-se com os dele próprio Quando Vlad e Leila se encontram a paixão inflama entre eles, ameaçando consumir a ambos. E será necessário o máximo de ambos para parar um inimigo que pretende levá-los para baixo em chamas.
(Night Prince/Spin-off Night Huntress #2),


Twice Tempted é o segundo volume da trilogia spin-off de Night HuntressNight Prince, e inicia exatamente onde o último livro terminou. Após todos os acontecimentos do livro anterior, onde Vlad e Leila se conhecem, e ela se apaixona apesar de todos os avisos que recebeu, nesse livro ela deve lidar com os sentimentos do Vlad, ou melhor, a falta deles, enquanto sua vida novamente é colocada em risco.

Já de volta ao circo, uma garota pegou seu lugar como Frankie, e não bastasse tudo estar caindo aos pedaços ao seu redor, uma explosão literalmente abala seu mundo. Agora Leila deve decidir em quem confiar… No Príncipe sombrio que roubou seu coração e agora quer sua alma, ou dar uma segunda chance a outro herói de armadura brilhante, Maximus.Com os poderes de Leila em standby, ela não tem mais certeza do futuro, ou dos sentimentos de Vlad. Além de ele andar distante nos últimos dias, uma proposta repentina não é bem o que ela esperava. Principalmente quando a proposta não é um anel de noivado. E como ela não nasceu para ser capacho, talvez tenha chegado a hora de dizer adeus e partir para outra.

Um comentário:

  1. obrigado pelas informações,foram de ajuda,pois esta muito difícil localizar sobre essa trilogia e eu achei bem resumida com o essencial e fácil de ler .

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta