Ultimas

13 julho 2014

13/07/2014 ( Notícias de Livros) Meu - Livro 2 da Série Real, Raw & Ripped de Katy Evans - Novo Século


 Oi gente, ontem a Editora Novo Século anunciou  em sua página do Facebook que na Bienal do livro de São Paulo desse ano, vai haver o lançamento do segundo livro da série Real da autora Katy Evans. Mais Ansiosa impossível pela continuação da história de Brooke e Remy.

Imagem e sinopse abaixo:


O coração é um músculo oco, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Do  tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. Como esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor, está além da minha compreensão. 
É o coração, responsável pelo amor? 
Ou você ama com a sua alma, o que é infinito? 
Eu não sei. Tudo o que sei é que eu sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, cada respiração, todo o infinito em minha alma. 
Eu aprendi que você não pode correr se você rasgar um ligamento, mas o seu coração pode ser quebrado em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser.

Eu tenho sido quebrada e me reconstrui novamente.

Eu fui amada, e eu vos amei.

Estou apaixonada, e fui mudada para sempre por este amor, por este homem. Eu costumava sonhar com medalhas e campeonatos, mas agora eu sonho apenas com um lutador de olhos azuis que um dia mudou a minha vida, no dia que colocou seus lábios nos meus ...

( Sinopse traduzida pelo Clã dos Livros)

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta