Ultimas

04 julho 2014

04/07/2014 ( Notícias de Livros) O Amor não tem leis - Livro 1 da Série de Camila Moreira - Suma de Letras


 Oi gente, a Suma de Letras divulgou a capa definitiva de " Amor não tem leis" - Livro 1 da série , da autora nacional Camila Moreira. O Livro tem previsão de lançamento para Agosto.

Capa e Sinopse abaixo:





Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. 

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. 

O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. 
O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

Um comentário:

  1. Não curti a sinopse (achei bem batidinha. Só mais uma desculpa para mais um enredo hot) e a capa é de péssimo gosto na minha opinião. Ninguém precisa saber que eu estou lendo um livro hot quando ando no metrô. Essas editoras precisam passar a pensar nessas coisas...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta