Ultimas

21 junho 2014

21/06/2014 ( Notícias de Livros ) Reedição de ' O Príncipe Sombrio' - Série Os Cárpatos.

 Oi gente, boa notícia para os fãs da série "Os Cárpatos" o livro do príncipe Mikhail Dubrinksy está de volta. O líder da sábia e secreta raça ancestral foi reeditado - com direito a capa nova e segunda revisão

 Capa e sinopse abaixo:


  

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão.

Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. 
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?

 *Disponível a partir do dia 1 de Julho - prazo sujeito a alteração.

2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro e já achava a capa "antiga" bem legal...não via necessidade de uma reedição, mas já que fizeram...tudooooo bem.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmm...
    Diferente heim?!
    Vou gostar de conhecer um pouco mais sobre cárpatos (não faço a menor idéia do que seja!!)

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta