Ultimas

29 maio 2014

29/05/2014 (Lançamento de livro) Em Meus Pensamentos - Sullivan 8 de Bella André - Novo Conceito

   Oi gente, vamos a mais um lançamento hoje. Finalmente a Novo Conceito anunciou que no mês de julho ira lançar o oitavo livro dos  irmãos " Sullivans" que terá Lori como protagonista.

Capa e Sinopse abaixo:

                                                                Capa Americana 
    

                                                                      Sinopse


Depois de uma perda trágica a três anos atrás, Grayson Tyler deixou a vida que tinha em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. 
Ele está convencido de que tudo o que realmente precisa de novo é o céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano. 
Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente parte seu mundo sem emoções e solitário em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada de “impertinente” pode fazer. 
Mas será que Lori é capaz de convencê-lo de que ele pode  amá-la … e que o Para Sempre não é possível?
                                                           Capa Nacional                                            


   Gente desculpem pela imagem da capa nacional em pouca qualidade, foi única foto liberada do livro até agora. Quando a editora liberar uma em Alta Qualidade iremos postar aqui no Blog.

11 comentários:

  1. Preciso ler esse livro. Adoro a série Os Sullivan e só falta esse livro. Vou ficar esperando ansiosa até julho.

    ResponderExcluir
  2. Aii me belisca, não acredito que até que enfim o livro da Lori vai sair \õ/
    É o mais esperado por mim, vou morrer de ansiedade até tê-lo em mãos.
    #Necessito

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série dos Sullivans, eles são bem românticos e doces
    Super indico esse romance.Só eu gostei da primeira capa mais do que da segunda?

    ResponderExcluir
  4. Eu estou aguardando ansiosamente o desfecho dessa série, mas achei essa capa pavorosa!!! A Novo Conceito poderia ter feito alguma coisa melhor...

    ResponderExcluir
  5. Ainda nenhum livro dessa série, mas vi ótimas resenhas sobre eles.
    Não curto muito eróticos, mas me disseram que a série não foca somente nisso.
    Que bom que o último livro da série vai ser lançado! =)

    ResponderExcluir
  6. Colocando a leitura dessa série em dia!!!
    Só a capa que não me agradou muito :(

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar da autora, mas ainda não li nada dela. Os Sullivans parece ser uma série bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Dois fatos não gosto nem da escrita da Bella Andre e nem dos livros da série Os Sullivans, por isso o lançamento de mais um livro focado nesses personagens não me chama a atenção, mas para quem é fã deve estar comemorando a publicação do novo livro.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho interesse em ler essa série.

    ResponderExcluir
  10. Adoro bella andre e já sei que terei que comprar esse!!!
    Acho que só não curti a capa, achei esquisitinha, talvez seja pela qualidade mesmo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta