Ultimas

27 maio 2014

27/05/2014 (Notícia Livros) O Para Sempre de Ella & Micha - Livro 2 da Trilogia O Segredo de Jessica Sorensen da Editora Geração Editorial.

Oi gente, como estão vocês? Vamos começar a terça com alguns lançamentos para junho! Mal posso esperar para maio acabar. 

O lançamento de que vamos falar nesse post é do livro O Para Sempre de Ella & Micha da autora Jessica Sorensen, o segundo livro da trilogia O Segredo. Lembrando que a Geração Editorial já lançou o primeiro livro, O Segredo de Ella e Micha. Vamos ver as capas e a sinopses abaixo:



Sinopse 


Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. 


Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. 


Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? 


Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. 


Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

 Previsão de lançamento para junho e já se encontra em pré venda : http://oferta.vc/39vr



                                      Sinopse
                    ( Primeiro livro já Lançado)


Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e suas vidas para sempre.


Ella costumava quebrar regras, mas deixou tudo para trás quando foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemas. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa.


Ella teme que tudo o que trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tentar seduzi-la, ela sabe que vai ser difícil resistir.  Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. 
Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, custe o que custar.


Confira os títulos dos livros que fazem parte da Trilogia O Segredo e mais dois livros (spin off) de Lila e Ethan:



O Segredo de Ella & Micha - 2013 (The Secret of Ella and Micha ) - 2012
The Forever of Ella and Micha - 2013
The Temptation of Lila and Ethan - 2013
The Ever After of Ella and Micha - 2013
Lila and Ethan: Forever and Always (2013).
 






12 comentários:

  1. Ainda não li O segredo de Ella e Micha, mas é bom saber que a continuação já vai ser lançada! =)
    Espero poder ler essa breve em breve.

    ResponderExcluir
  2. Já li o primeiro livro ano passado em pdf e ameiiiii
    Ainda não li o segundo,mais já quero comprar os 2

    ResponderExcluir
  3. Um dos lançamentos mais aguardado por mim. Necessito desse livro, ai você pensa: ela já deve ter lido o anterior pra estar tão desesperada por esse.
    Não, eu não li, mas explico. Já ouvi tantos elogios em relação ao O Segredo de Ella e Micha que quero comprar logo os dois. Porque ninguém merece ter que esperar pela continuação de um livro que você amou.
    #ALoucaEu

    ResponderExcluir
  4. Eu não tive curiosidade de ler O Segredo de Ella e Micha, portanto, estou dispensando esse segundo livro também.

    ResponderExcluir
  5. Só vou ler quando lançar o ultimo. Odeio ler séries incompletas. Mas tô sem palavras com o trabalho da editora Geração. O pessoal do Gráfico deles é sensacional. Basta ver o que tão fazendo com as capas de 'A guerra dos Fae'. Tá de parabens essa editora viu!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Ameo o livro O Segredo de Ella e Micha. Fiquei super feliz por saber que vai ser publicado o segundo livro. Adorei a capa.

    ResponderExcluir
  7. Já vai ter a continuação?
    Ainda não li O Segredo de Ella e Micha, mas está entre minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Preciso, Necessito desse livro. Parece ser uma estoria maravilhosa, e eu gosto muito desse gênero de leitura. Ainda não tenho essa série mas é realmente melhor começar a lê-la quando já tiver sido lançado quase toda. Assim não fico feito louca, curiosa para ler a continuação.

    ResponderExcluir
  9. Como pode a capa do primeiro livro ser tão linda e a do segundo ser tão feia???????? Nossa não tenho nem vontade de adquirir o 2 - mentira tenho sim, mas a capa continua me dando um tremendo desgosto- pra não estragar a minha estante.

    ResponderExcluir
  10. Muito rápido o lançamento da continuação, foi um livro que me surpreendeu e aguardo mais dessa história apaixonante, pelo nome dos próximos livros já estou começando a pensar se esse amor de Ella e Micha vai realmente durar.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler a trilogia,parece ser muito bom os livros . Espero ter dinheiro pra poder comprar.

    ResponderExcluir
  12. Eu já tenho o primeiro, que ainda não li, mas já estou juntando moedinhas para comprar esse!
    porquinho venha cá, vou lhe usar! hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta