Ultimas

20 maio 2014

20/05/204 - (Notícia Livros) Divulgado a capa e sinopse do livro "Belo Casamento" - Jamie Mcguire / Editora Verus.


Oi gente meu nome é Lídia, e sou a nova colunista aqui no Blog Louca  Escrivaninha. Vou trazer todas as novidades, de novos lançamentos de livros da semana.  Essa semana já iremos começar com quatro lançamentos, que vocês podem conferira as capas e as sinopses abaixo. Devo confessar que  dentre esses quatro, estou bastante ansiosa por três: Belo Casamento  – Jamie McGuire ( Quem não ama Travis Maddox?),

A Editora Verus divulgou no final de março a capa e a previsão de lançamento agora dia 23/05 de Belo Casamento ( Belo Desastre 2.5) um pequeno conto que conta com  detalhes o casamento de Abby e Travis Maddox. Lançamento para o dia 24/05

Capa e sinopse >> 




A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Lídia


11 comentários:

  1. Oi Lídia seja bem vinda!
    Eu ainda não li nenhum dos dois livros anteriores mas estão nas minha lista de desejados. Achei linda a capa desse!

    ResponderExcluir
  2. Li Belo Desastre e Desastre iminente e, apesar de não ser tão fã do casal, vou ler Belo casamento.
    Quero saber a resposta para todos esses porquês. E vai ser ótimo o livro ser narrado pelos dois! =)

    ResponderExcluir
  3. Bem Vinda, Lidia!!! Adoro as capas desses livros, ainda não li a trilogia mas já ouvi muitas críticas algumas positivas, outras nem tanto. Alguns dizem que o livro é um desastre realmente, vou dá uma chance a eles pois os livros foram um sucesso. E apesar disso, eles estão em minha estante e espero lê-los em breve.

    ResponderExcluir
  4. Meu exemplar chegou ontem e estou namorando o livro até agora. Estou lendo Os Três atualmente, mas pensando seriamente em pausar a leitura para ir ao casamento de Travis e Abby...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro, pois já li Belo desastre e Desastre Iminente. A capa ficou muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu não amo Travis Maddox, sim eu até simpatizo por ele, mas amar não.
    Li Belo Desastre porque todas as meninas do grupo de leitores que participo no face estavam enlouquecidas por ele, então fui no embalo e comprei o livro, mas, não gostei tanto assim.
    Achei a Abby insuportável e o Travis muito dependente dela, sei lá, não gosto de caras dependentes, ela falava senta, e ele sentava. Como assim? Cadê a atitude?
    Eu até li Desastre Iminente e achei que melhorou, mas não sei se quero encarar esse não.
    Bjokas! :*

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler essa continuação
    Amei os livros anteriores :D
    Já comprei só estou esperando chegar :D

    ResponderExcluir
  8. Muito ansiosa pela continuação, achei a capa linda!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler a trilogia de Belo Desastre,os livros estão no top da minha lista

    ResponderExcluir
  10. Poder no mesmo livro ler o ponto de vista dos dois sobre um dos momentos mais importantes do casal deve fazer a alegria de todos os fãs, cada detalhe que a autora não revelou nos outros livros serão ditos nesse, acho que assim foi até melhor para que a ansiedade para a publicação de Belo Casamento ficasse maior, assim que ler os livros anteriores vou querer acompanhar tudo sobre esse casamento.

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    tenho Belo Desastre mas por conta de livros de parcerias e etc, não consegui ler ainda acredita??!!
    Comprei esse porque estava num preço muito bom, não podia perder a promoção! hahaha
    Todo mundo fala muito bem de Travis! Vou conferir!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta