Ultimas

13 abril 2014

13/04/2014 - (OFERTAS) DESCONTOS DE LIVROS E DVDS #03


Bom dia!

Hoje em nossa coluna de Oferta, você vai receber dicas de promoções tanto de Livros quanto de DVDs, divididas em categorias de preço, para assim facilitar a procura do livro ou filme desejado que cabe no seu bolso.

A coluna vai ao ar todo o sábado ou domingo. E sem mais delongas vamos conferir algumas das ofertas que separamos para vocês!


  Todo Dia  
               




   
          

  
            



   
         

    
             


   
                   



17 comentários:

  1. Gostei bastante da coluna, porque às vezes fico um tempão procurando nos links dos livros e só tem aqueles de sempre. Serie bom se o frete fosse zerado, porque é estranho, mas moro no mesmo estado que a distribuidora da loja e o frete faz o livro ficar caro :/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei Todo dia bem mais barato que 9 reais rsrs e só comprei pela promoção. Fazia 5 meses que estava livre da compra. DVD quase não compro :/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente quero todos. Minha estante está precisando... Um amor Para Recordar, Beijada Por um Anjo, O Melhor de Mim, Toda Sua, A Seleção e A Elite. Ai, meu deus! Eu morro com essas promoções. O_o

    ResponderExcluir
  4. Os preços estão mesmo ótimos! Gostei muito da nova coluna do blog, é sempre bom ficarmos por dentro das promoções! :)

    ResponderExcluir
  5. Já comprei os livros que estão em promoção constante no Submarino, o ruim é que o frete anda caro demais, quase equiparado ao preço dos livros, mas mesmo assim acaba valendo a pena, uma ótima coluna, que promete me fazer economizar quando precisar comprar um livro novo!

    ResponderExcluir
  6. Ótimos descontos, eu ando meio sem grana esses dias, então eu sempre aproveito as promoções u.u

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Promoções ótimas, mas infelizmente no momento o cartão da minha mãe estourou (Livros? Sim livros).

    ResponderExcluir
  8. Sempre é bom saber onde estão as promoções.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá amei as dicas de promoções!
    Comprei Todo dia e vi projeto rosie por 10,00 cada, não resisti e comprei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coluna, eu mesma estou sempre a procura de promoções rs
    Ótimas dicas, vou conferir a promoção de Todo Dia, quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa coluna. É bom encontrar promoções de livros, e melhor ainda se forem encontradas bem facilmente, mas ultimamente não tenho comprado nada. Tenho uma fila enorme de livros aqui em casa para serem lidos, e depois que as aulas começaram não tive mais tempo para nada :(
    Mas ficarei de olho por aqui, de qualquer forma, às vezes é impossível resistir '-'

    ResponderExcluir
  12. Nossa Que TOP... quando eu quiser ler um livro ou ver algum filme venho direto comprar!!
    Adorei Letícia

    ResponderExcluir
  13. Nossa Que TOP... quando eu quiser ler um livro ou ver algum filme venho direto comprar!!
    Adorei Letícia

    ResponderExcluir
  14. Nossa, é bom saber desta coluna no blog, pois as vezes quero muito comprar livros mas dá uma preguiça de ficar pesquisando! Passarei mais vezes aqui ta amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Comprei o depois da terra, o preço estava baratíssimo. E foi o único da lista também hahaha.
    Adorei as dicas de promoções. É sempre bom saber os preços para acabar com nosso bolso, né?! Ah, a ironia hahaha
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  16. Eu tento evitar, mas as vezes eu vejo essas promoções e mesmo nao podendo comprar eu vou la e compro... haahaah o ruim as vezes é o frete :(

    ResponderExcluir
  17. Não posso com promoções.. Uma pena que ultimamente comprar no Submarino tá saindo tão caro o frete..tem frete saindo mais caro que comprar 2 livros, esse ano ainda não fiz uma compra lá =/
    Todo dia eu comprei *-* Nas americanas paguei R$ 8,00 ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta