Ultimas

21 março 2014

21/03/2014 - [Top Comentarista/março] Resumo da semana #02

Boa Tarde!!! 

Perdão pelo tardar da postagem, mas eu tive que conferir e conferir se todos os mais de 94 escritos (Blogueira surtando de alegria ^_^ ) no Top comentarista – março  comentou em algum das postagem da semana e descobri que infelizmente nem todos estão comentando (blogueira para baixo todos -_- ). Porem eu acredito que vocês vão colocar tudo em dia esse final de semana, né? Por que ninguém quer perder a oportunidade de levar para casa dois super lançamentos, da parceira, editora Arqueiro.


Fora que estou adorando realizar o top e já estou pensando no premio que vou disponibilizar mês que vem. Aceito sugestões,  dar dicas de livros ou DVD quem sabe eu consigo com a distribuidoras uns DVDs, mas isso vai depender de vocês comentarem nas postagens porque eu tenho que mostrar para elas  o sucesso que foi o top.



>> 14/03/2014 - [Top Comentarista/março] Resumo da semana.
>> 14/03/2014 - (Lançamentos Nacionais) Novo Conceito
>> 14/03/2014 - (Lançamentos Nacionais) Suma de Letras
>> 14/03/2014 - (Notícia Livros) Iniciada, o último livro da trilogia Trylle, de Amanda Hocking, será lançado em abril pela editora Rocco.
>> 14/03/2014 - (Notícia Livros) Release e capa animada de King of Thorns, a aguardada continuação da Trilogia dos Espinhos
>> 16/03/2014 - (OFERTAS) DESCONTOS DE LIVROS E DVDS #02
>> 18/03/2014 - (Notícia Cinema) FOX FILMES divulga trailer Maze Runner- Correr ou Morrer - James Dashner
>> 18/03/2014 - (Resultado Promoção) VOU GANHAR UM PAR DE INGRESSO DO FILME "SEM ESCALAS"
>> 18/03/2014 - (Notícia de Livro) Revelada capa do livro "O tempo é um rio que corre " - Lya Lufi.
>> 19/03/2014 - (Notícia Livros) A Filha do Papa - Um thriller policial revelador

Essa planilha não foi uma ideia minha, e não sei se foi uma ideia da leitora (Paula), ou se ela viu em algum lugar, mas caso você conheça algum outro blog que faz esse tipo de post, por favor me passe o link aqui pelos comentários que dou os devidos créditos. Tentei descobri pelo facebook e twitter se algum blogueiro faz isso mas não consegui. 

14 comentários:

  1. Juro que me perco com essa tabela. Espero não ter pulado nenhum post. >.<

    Beijinhos, Lê. Até amanhã. o//

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não perdi nenhum post!
    Nunca quis tanto um livro como esses dois. Bjs! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lêeh, poxa eu vi que estou com um ponto atras das meninas que estão com 8, mas eu comentei nas duas postagens do dia 18 ontem dia 20. Me corrija se eu estiver errada, comentei no post de Noticias sobre o livro da Lya Luft e no post do trailer de Correr ou Morrer, eu as vezes me perco no blog , mas se foram essas as postagens eu comentei, com atraso porque estou sem tempo mais comentei ><

    Gostei dessa tabela assim tem como ter um controle.
    Obrigada linda !!

    Beijos s2
    até amanhã

    ResponderExcluir
  4. Estou em dia com os comentários. Que alegria!!! Quero muitíssissimo esses livros... Passei muito tempo desejando eles. Então, todo dia estou aqui. ;D

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dá minha opinião sobre o que eu, PARTICULARMENTE, gostaria de ganhar no top comentarista. Bom, que tal o livros da trilogia Divergente? A estréia do filme está chegando mês que vem e eu ainda não tenho nem os livros. =s

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse planilha, me deixa ciente que estou em dia com as postagens, só na torcida. :D

    ResponderExcluir
  7. Acho que estou conseguindo acompanhar tudo, não sabia que tinha tantas inscrições assim, me surpreendi :o
    Espero não perder nenhum post daqui pra frente \õ

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, eu meio que me perco um pouco nesta tabela. Na semana passada tinha dado como não aceito em um comentário, mas senão me engano, eu tinha falado sobre os preços dos livros. Mas também ajuda para saber o quão deixamos passar de postagens.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. , meu deus , quantas inscriçoes , pra acreditar eu meio que esqueci , nao coloquei esse blog em favoritos , pra salvar , mas agora estou fazndo de tudo pra botar tudo em ordem !

    ResponderExcluir
  10. Mulé, coloca meu nome aí > Maria Silvana < amiga da Yaya <3
    Estou participando e esses livros são meus |õ|
    Para de anunciar para as outras zoios de Thundera não vim roubar meu prêmio rsrs

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu tenho que consegui me recupera neste top comentarista quero muito os livros.Espero que agora o tempo esteja ao meu favor.

    Beijinhosss!

    ResponderExcluir
  12. Acho super legal você sempre nos atualizar, assim não corre o risco de ninguém ficar de fora, pois sempre saberemos, onde não comentamos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito esses livros, mas como tem vários empates espero ter sorte também, estou sem tempo para acompanhar o blog, mas estou me esforçando para comentar em todos os posts

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta