Ultimas

12 março 2014

12/03/2014 - (Notícia de Livro) Divulgado Booktrailer do livro Ah, o verão!

Novidade fresquinha para vocês!
A Editora Valentina acaba de divulgar em seu canal no Youtube o booktrailer do livro Ah, o Verão! da escritora brasileira Fernanda Belém!



Ah, o verão! é o primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor.
Surgiu o interesse?
Leia a sinopse do livro:

Sinopse: Misture as praias de Búzios, novas amizades, noites estreladas e muita azaração. Nessas férias, o que não vai faltar é beijo na boca!
Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!


Gostou? Que tal passar na livraria e comprá-lo?!

Publicado por Luiza.

31 comentários:

  1. Não é o tipo de livro que eu curto, mas gostei da sinopse... Parece uma história legal. Então, esse livro despertou meu interesse apesar de não ser bem o tipo e o gênero de leitura que, em geral, estou acostumada. Vou ver se arranjo tempo para lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom prestigiar os escritores brasileiros!
      Espero que consiga tirar um tempo para lê-lo, não é um livro muito grande, tem 256 páginas, vai ser uma leitura rápida e prazerosa!

      Excluir
  2. Só por se uma autora nacional, já virei fã, rs! Vou procurar saber mais da autora. Adorei o Booktrailer, amei a capa do livro, super fofo. O livro parece ser um romance bem leve, ansiosa para o lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro já foi lançado, você pode encontrá-lo para compra tanto em livrarias online quando físicas.

      Excluir
  3. Eu gostei da sinopse. Parece ser um livro divertido.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foca férias!
      Quem não ama ler sobre férias?! ^^

      Excluir
  4. Não me atraiu, afinal não faz meu estilo, parece livro pra adolescente e já passei dessa fase faz um tempinho Hehe.
    Mas é bom saber que temos tantos autores brasileiros despontando por ai, acho que seria um ótimo presente pra quem está na fase da adolescência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são sempre um ótimo presente! ^^

      Excluir
  5. Esse livro é tão fofo, a história deve ser muito boa.
    Adoro quando podemos ver um pouco da história através de um book trailer.
    Achei que ficou legal , mas faltou algo que eu não sei dizer o que foi.

    beijos

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro esta bombando nas livrarias brasileiras!

      Excluir
  6. Achei bem interessante o livro. Fiquei muito curiosa a respeito da estória. Quero ler este também. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que esse é um livro baratinho, 20 e poucos reais se você souber procurar bem. ^^

      Excluir
  7. Ai que tudo, adorei tudo o booktrailer já tinha visto o livro em alguns blogs mas não sabia que a autora era nacional depois desta descoberta tenho que ler ele a qualquer custo.
    Viva aos autores Nacionais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva!
      Os autores nacionais estão bombando esse ano!

      Excluir
  8. Li poucas coisas nacionais em minha vida, não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar do livro. Férias é a melhor parte do ano e coitada da Camila que não teve as férias como queria, mas acho que essa viagem foi melhor do que ela planejava. Vou tentar ler ele depois.

    Beijos.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro ainda, mas também acho que essas férias da Camila foram mais do que especiais!

      Excluir
  9. Oi Le, não foi um livro que tenha chamado minha atenção, mas não descarto a possibilidade de ler mais para frente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu a matéria fui eu, Luiza. ^^
      Prazer.
      Eu estou a apenas um mês como comentarista aqui do blog Louca Escrivaninha, por isso talvez você ainda não me conheça!
      Mas eu conheço seu blog, curto muito! ^^

      Excluir
  10. Adoro as novas caras na literatura brasileira! Já li alguns e virei fã de quase todos! rsrs
    A capa não me atraiu mas o booktrailer e a sinopse, sim! Já para os desejados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a minha matéria fez você mudar de ideia sobre o livro e por ele na sua lista de desejados!
      Fico muito feliz em ler isso! ^^

      Excluir
  11. O livro parece ser voltado para os adolescentes, deve ser divertido e bem leve.
    A capa realmente é quente como o verão!!!
    Ler estórias assim também tem seu encanto. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a capa muito bonitinha. ^^
      Como a história foca adolescentes, a capa consegue cumprir seu propósito que é chamar o publico alvo para a leitura do livro.

      Excluir
  12. Concordo com algumas aqui nos comentários, não é uma capa atrativa, mas parece ser divertido como o livro Melancia Marian Keyes. Vai entrar na minha lista de compras rsrs' Gosto de alguns escritores brasileiros, temos que nos orgulharmos disso. :D
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super fã do autor brasileiro André Vianco.
      Ganhei recentemente dois livros de autores brasileiros, um se chama Paul Fabien (autor de Amazônia - Arquivo das Almas) e o outro Marcelo Pontes (autor de Almas Seladas). Assim que eu ler os livros, postarei as resenhas!
      Aguarde!

      Excluir
  13. Eu quero muito ler esse livro, li o outro livro da autora e amei, e é claro que eu sempre quis ler um livro que a personagem principal tivesse o meu nome aham aham dancinha da alegria, o booktrailer ficou lindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o comentário sobre a dancinha da alegria!

      Excluir
  14. Eu quero muito ler esse livro , ele esta na minha lista a um mes , amei a sinopse !! par

    ResponderExcluir
  15. Owwwn, o livro da Belém <3
    aind anão li nada dela, mas tenho um carinho pela escritora, espero ler em breve.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta