Ultimas

18 fevereiro 2014

18/02/2014 - Caixinha de Correio - jan/2014 - parte 02


Boa tarde!! 

Tem semana que o cansaço bate e você não consegui nem escrever, essa semana estou assim, cansada para tudo  -  ate mesmo ler - , acho que foi o baque de começar a faculdade ou a mudança na minha rotina, antes não era tão difícil programar tudo, como exemplo: que horas iria escrever, fazer  todos os outros trabalhos diários, hoje em dia não consigo fazer nada do planejado. E isso cansa viu. 

Porem tem o lado bom que esse grande problema trás, a oportunidade de conhecer pessoas novas, conhecer novos lugares e claro vivenciar novas experiências. Eu parei de estudar já faz alguns anos, fiz um curso aqui outro acolá, mas nenhum que eu teria que seguir uma rotina de estudos, - como a que estou vivendo essas ultimas semanas .

Meu dia a dia mudou tanto, que até para ler estou tendo dificuldade e tempo arrumar os livros na estante? Nem pensar! Principalmente por que a pobre chegou a um ponto que se eu abri as portas os livros caiem em cima de mim por falta de espaço, e tenho que ficar deitando, colocando em pé, mudando de lugar para não ter perigo de amassar, ninguém merece viu. Já passaram por isso com seus livros?

Mas voltando ao assunto livros, borá conhecer o que chegou entre a ultima quinzena de janeiro e a primeira quinzena de fevereiro? Não foram muitos, mas foram excelentes livros, alguns eu já consegui ler, e outros estou pela metade.




o A Redenção de Gabriel é o ultimo livro da trilogia que ganhou vários fã pelo mundo quem me enviou foi a editora parceira Arqueiro, já li e gostei bastante.  skoob


   Veneno veio da parceira com a editora Única, o livro e muito bom. 


 A editora Arqueiro me mandou esssa suepresa maravilhosa, "Album de casamento", li em uma sentada e amanhã coloco resenha para vocês o livro é divo. Skoob


 A editora Arqueiro também me presenteou com o livro "Enfeitiçadas", ainda não tive o prazer de ler, mas vi boas criticas sobre ele. Skoob


 Comprei por 9,90 na livraria Leitura - BH 


 A como eu queria esse livro, e a Novo Conceito que sempre é uma amor mandou para euzinhaaaaaa!! Já estou na metade e assim que consegui voltar o ritmo de leitura, vai ser o primeiro que vou pegar para termina. 


 Olha que surpresa fofa que chegou da Novo Conceito, ainda não li nenhum.


 Eu amo bottons e colocar todos nessa bolsinha fofa que a Intrínseca deu em seu encontro ano passado. 



Então galera por hoje é só, tenho quase certeza que consegui colocar aqui todos os livros que chegaram entre a ultima quinzena de fevereiro e a primeira de janeiro. 

Um comentário:

  1. Olá, estou querendo vários dos livros que você ganhou ou comprou.
    Minha loucura por comprar livros não termina nunca rs !!
    Um beijo grande da Lêeh

    ótima caixinha.

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/02/minha-paixao-pelos-livros.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta