Ultimas

17 janeiro 2014

(Lançamentos Nacionais) Editora iD + surpresa


Trago para vocês hoje os últimos lançamentos da editora iD. Entre eles True e Arise são dois que eu esperava já tinha um tempinho. Confira abaixo as capas e as sinopses. Ao final do post tem uma novidade surpresa, não deixe de ler. 

True: A VerdadeArise: ReviverFroi, um exiladoCodinome VerityDearly, Beloved


Sinopse - True: A Verdade - Exilir - Livro 03 - Hilary Duff
Este livro encerra a trilogia Elixir, que conta a emocionante saga de amor eterno entre Clea e Sage. A autora retoma a história a partir do final do livro dois, Devoted: devoção. Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida -- portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea. Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.

Sinopse - Arise: Reviver - Hereafter - Livro 02 - Tara Hudson
Uma noite vai mudar drasticamente a existência de Amélia... mais uma vez! Nesta continuação de Hereafter, Amélia precisa proteger as pessoas que ama dos demônios. Eles ameaçam fazer mal a todos os que a cercam e querem arrastá-la de vez para o submundo. Ela só tem uma escolha... desaparecer para sempre. E abrir mão do seu verdadeiro amor, Joshua. É quando um ritual vodu transforma a sua realidade. Algo volta a pulsar de forma surpreendente em Amélia!

Sinopse - Froi, um exilado - Crônicas de Lumatere - Livro 02 - Melina Marchetta
Três anos após cair sob a maldição de Lumatere, Froi encontrou um novo lar, ou ao menos isso acredita. Ferozmente leal a Finnikin e a rainha, Froi treinou para formar parte da Guarda da casa real, jurou proteger o reino e aprendeu a controlar seu temperamento. Mas quando o enviam à uma missão secreta no reino de Charyn, ele não está preparado para o que encontrará lá. O povo está sofrendo, e parece que existem laços sombrios de parentesco com a princesa enlouquecida que deve desmascarar. Nesse cenário desolado Froi descobrirá que existe uma canção que acalma o sangue, e ainda que custe aceitar, entenderá que há chegado o momento de parar e escutar.

Sinopse - Codinome Verity - Elizabeth Wein
Outubro, 1943: o avião britânico pilotado por Maddie sofre uma pane e cai em plena França ocupada pelos nazistas. Sua melhor amiga, Queenie, é a única passageira desse voo sem volta, que muda o destino das duas garotas. Enquanto uma delas tem uma segunda chance, a outra não tem tanta sorte assim. Emocionante, Codinome Verity conta a história de uma grande amizade, além de também falar sobre espionagem, tortura, mulheres que pilotam aviões e os horrores da Segunda Guerra Mundial.

Sinopse - Dearly, Beloved - Gone With The Respiration - Livro 02 - Lia Habel
Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis. Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento. Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente? Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?

Para aqueles que acompanham o seriado Witches of East End, trago uma novidade. A editora iD, que lançou o livro que inspirou o seriado ano passado, irá lançar ainda no primeiro semestre deste ano a continuação. O beijo da serpente. Abaixo você pode conferir a sinopse.





Assim como as coisas se acalmaram na cidade fora do mapa de North Hampton em Long Island para a mágica família Beauchamp tudo fica de cabeça para baixo mais uma vez quando o irmão gêmeo de Freya, Fryr, ou Freddie, como ele é chamado agora, retorna do Limbo com a notícia chocante, que ninguém menos que o noivo de Freya, Killian Gardiner, que arquitetou sua queda. Freddie implora para Freya manter sua presença em segredo, até mesmo de sua própria família, mas de alguma forma o irascível Freddie ainda é capaz de ter vários casos com as beldades da cidade enquanto está em seu exílio auto-imposto. Até que ele se apaixona pela garota errada...

Enquanto Freya tenta manter seu irmão longe de uma vingança contra o homem que ela ama, Ingrid tem seus próprios problemas. Seu namorado humano, Math Noble é enredado em uma investigação complicada, e quando as criaturas mágicas no centro dela vir atrás de Ingrid em busca de ajuda, ela tem uma escolha difícil de fazer pela frente. Para completar, um espírito morto está tentando entrar em contato com Joanna, mas será que isso significa prejudicar ou advertir as bruxas de algo? Tudo isso explode na reunião da família no dia de ação de graças e muito caos se segue. Quando o culpado pela prisão de Freddie é finalmente revelado, pode já ser tarde demais para estancar o veneno que tem sido libertado pelo beijo da serpente...

Os feitiços lançados pelas bruxas bestsellers de East End continuam nessa fascinante continuação que muitos fãs e novas leitores de Melissa de La Cruz não vão querer perder.

16 comentários:

  1. Não acompanho essas séries... O que me chamou a atenção foram as capas lindas de True e Arise!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, finalmente a ID deu um parecer sobre a continuação de As Feitceiras de East-End. Adorei o post, gostei bastante de saber que a editora não morreu!

    Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oieee :)
    Poxaaa, que aID estar arrasando com esses lançamentos! Ainda não li nada sobre true E. T eu rs, espero ter oportunidade (R$) de ler os livros.

    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  5. Olá lele!
    Fiquei super curiosa com os lançamentos! Irei esperar pelas suas resenhas para conhecer melhor as histórias!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. De todas essas séries só conhecia Elixir. Estou simplesmente fugindo de séries kkk
    Me interessei bastante por Codinome Verity, vou tentar ler.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a editora iD, as capas ficaram realmente muito lindas...*-*
    Gosto bastante quando as editoras dão o devido valor ao livro e capricham ao máximo...
    Eu ainda não conhecia nenhum dos livros, mas quem sabe daqui a algum tempo não leia néh...
    O problema são as séries, estou fugindo delas...=/

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho 13 marcadores de Dearly Beloved, minha mãe meteu a mão no pode quando a atendente disse que era cortesia hahaha. E aí fui procurar sobre o livro, mas a sinopse não é aquela coisa que atrai. Sinceramente as chances de eu ler este livro, são poucas. As capas da Editora ID são belíssimas!
    Abraços - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, os lançamentos aparecem com capas lindas e as sinopses interessantes, que instigam a vontade do leitor. Tem muita série no mercado literário, não é?
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá... menina acredita que amei todos os lançamentos???? Mas os que eu mais esperava era true e arise... super ansiosa... quero logo que sair comprar os meus exemplares... estou quase surtando com a espera.... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Não conhecia nenhum dos livros, não me interesse muito por séries por gostar de me sentir livre para ler um único livro e escolher outro sem ficar ansiosa e me obrigar a ler o próximo da séria. Acho que tem série demais no mundo editorial. Entretanto, muitas vezes não resisto e me rendo. Um que me interessou foi Codinome Verity, mas lá vem pergunta: É uma série, trilogia ou algo gênero?
    Ah! tem um destaque: CAPAS LINDAS!

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei de True e A Rise, tenho muita vontade de ler estas duas series, principalmente a serie Exilir, do livro True, já coloquei os livros como desejados e assim que tiver uma grana extra quero comprar haha

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Os livros da ID são perfeitos, mas infelizmente o preço deles é bem salgado :/

    ResponderExcluir
  14. Oioi.
    Eu já assisti uma video resenha de Codinome Verity e achei a história bem interessante, é um livro que eu gostaria de ler.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. As capas são coisas mais lindas neh! Mas não li nenhuma dessas não!
    O Post ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. As capas da ID são lindas, mas sério, o preço é de matar!! Quero ler os livros da Hillary e da Melissa URGENTE! Essa série baseada no livro da Melissa é TOP e quero conhecer a história nas páginas!
    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta