Ultimas

20 novembro 2013

Eu fui, Anime Festival

No dia 9 de novembro, eu fui ao encontro do Sagas – BH, que ocorreu dentro do evento Anime Festival. O encontro reuniu vários apaixonados por Animes e mangas de diversas idades e locais de Belo Horizonte.
Tinha vários cosplayers, para quem não sabe é a prática de uma pessoa se vestir com a roupa de seu personagem de anime ou mesmo de algum filme, houve muitos com varias Sagas Conhecidas.
Uma pratica muito conhecida no Japão, onde esse tipo de evento acontece sempre. Na hora que você bate os olhos a primeira vez e não conhece, acaba acha meio estranho, mas depois fica procurando qual é a melhor caracterização do personagem e qual você conhece identificar.
Eu fui mais ao evento, por que eu participei da organização do último evento da Saga BH que conseguiu uma sala de cinema para passar duas sessões super exclusivas aos Fãs de Crepúsculo e Jogos vorazes.
Eu amei o convite e agradeço de coração a Gabi e Dani que me deram a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, com gosto muito parecido com o meu, que entende como é importante colecionar aquilo que você realmente gosta e o quanto é prazeroso.
Eu também aprendi como organizar um evento onde as pessoas realmente conhecem sobre determinados personagens e abordar possíveis parcerias. Espero ter conseguir mostrar tudo o que eu aprendi no dia 30 no Clube do Livro BH . E não posso deixar de agradecer muito a Alice por ter me apresentado as meninas.







Blade e Carrie, a estranha




Eu não tirei nenhuma foto minha no Anime, eu fique só babando nos cosplayers que esqueci, sorry vou ficar devendo. 

Um comentário:

  1. Bem legal esses eventos. Cada coisa que a gente vê por lá! Fiquei encantada com as fotos que você mostrou aqui. Bem legais e os cosplayers show. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta